julho 9, 2013

VEM TREINAR COMIGO!!

Bom diaaaaa!!

Hoje vim mostrar como é um dos treinos que faço durante a semana, que é dividido em 4 treinos: A,B,C e D. Então eu malho assim: Segundas, quartas, sextas e sábados faço esses treinos e terças, quintas e domingos faço apenas 45 minutos de cardio, que normalmente são em jejum 🙂 (minha salvação para secar a barriga) já fiz post sobre isso AQUI

Esses treinos serão mantidos por 5 semanas junto com a dieta, depois a minha Coach, Lara Sulianno muda 😉 Já falei dela AQUI

Então vem comigo, ver um flash rápido do meu treino D

Captura de Tela 2013-07-09 às 00.26.05

Goataram?

Me falem o que mais vocês querem ver para eu gravar!!

Beijos!!

Paula Miranda

Me sigam no instagram para acompanhar minha dieta diária @planetapaulaa


3 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Oi Paula, suas dicas estão me ajudando muito!!! nem sabia que tínhamos de comer só de 3 em 3 horas, comidas saudáveis, sobre o leite também! estou muito contente! mas eu queria saber de você sobre os treinos. Não preciso de emagrecer, ja sou magra peso 50 kg e 1m 55 cm então, voce disse que os treinos tem que ter duração de 1 h e 20 somente como faço se só a esteira mais bike gasto 1 hora? por favor me responda como faço? Obrigada mais uma vez!

  • Adoro você! Comecei a te acompanhar agora e virei sua fã….te admiro a cada vídeo, você com certeza é especial!
    Bjos!

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