abril 19, 2016

Um pouco sobre relacionamentos

Você quer mesmo transformar sofrimentos internos em alegria? Quer ir além da guerra que existe em suas relações? Quer fazer desse mundo um lugar melhor de se viver?

Se você respondeu sim, comece mergulhando dentro de você e encare todas as contradições que habitam seu ser. Nós só podemos dar aquilo que temos, só é possível dar amor quando se tem amor, ao próximo e a nós mesmos…

As pessoas querem fazer a paz acontecer mas não encontram a paz em si mesmas, em suas casas, suas famílias e muito menos em suas relações, muitas vezes desgastadas e feridas pelo tempo que “não se perde” mais com elas. Não há mais tentativas, não mais perdão, não há mais respeito, se foi o diálogo…

´E preciso iluminar a ignorância que habita nosso ser, é preciso lidar com as sombras que assolam nossas almas, com a dependência emocional e a escravidão de achar que podemos mudar as pessoas com quem nos relacionamos.

Não há responsável por nossos sofrimentos a não ser nós mesmos e nossas escolhas. Eu sei, é duro assumir e lidar com isso, mas acredite, é preciso!

Identifique dentro de você as angústias, insatisfações e desejos negativos, pontue e trate um de cada vez, eliminando aos poucos as pequenas doses de veneno que matam todos os dias sua alegria de viver.

Dessa forma se faz uma reforma íntima, todos os dias, como um mantra… Pode levar dias, meses e anos, não importa, apenas comece a identificar e ressignifcar seus atos.

Não esqueça de se perdoar e de agradecer!

Paula Miranda


4 Comentários
Postado por Paula Miranda

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.