novembro 14, 2014

#Bookdodia “Se eu ficar” “Para onde ela foi”

Helllooo!

Tive que ler a sequencia para poder falar sobre esses livros!

Bem, antes quero me explicar (risos), a culpa não é minha… Mas eu cedi nesse caso! Marido comprou o Kindle porque gosta de ler nesse formato, eu já AMO livro mesmo, o cheiro, o prazer de ler virando as páginas, mas ele me convenceu a experimentar e eu gostei! Para ler a noite super vale a pena, mas claro que v ou comprar os exemplares em papel, sem chance, porém, está aprovado!

IMG_8026.JPG

Comecei lendo “Se eu ficar” sem saber que tinha a sequencia e confesso que demorei mais que o habitual pois o livro mexeu bastante com meu emocional…

Esse é o tipo de livro que não se pode dar muitos detalhes ou  perde a graça, mas o que posso adiantar é que trata-se de uma experiência de quase morte com detalhes surreais e que faz você pensar bastante na vida. A sequencia é praticamente um “virar de página” já que não é possível entender nada se não ler o segundo ou no minimo pensar: Oi? Como assim?

Se vale a pena?

Cada palavra…

Um romance que fará o leitor pensar no valor da amizade e da família, tocando fundo pontos de nossa existência…

Os dois são de Gayle Forman, Editora Editorial Presença, o primeiro tem 216 páginas deliciosas e que prendem a cada segundo, o segundo tem 240 páginas não menos intensas.

Meu “Book do dia” de hoje vai fazer você dormir mais tarde, recomendo!

 


2 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Carolline disse:

    Paula, eu li esse livro e também fiquei muito emocionada!
    Chorei bastante em algumas páginas, pois nos faz pensar na falta e na saudade que sentimos dos entes queridos (também da saudade de deixaremos quando partirmos).
    Vou precisar me recuperar psicologicamente pra ler a sequencia, mas adianto que não consigo ler em formato digital, tentei algumas vezes mas fico com dor de cabeça.
    Livros de papel serão sempre meu xodó!
    Traga mais indicações de livros, vou adorar conhecer seu gosto e ler novas historias!
    Obs: Te indico o livro “Um longa jornada” do Nicholas Sparks.
    Beijão, se cuida!

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.