fevereiro 7, 2016

Repolho, coloque no jantar!

  • Faço feira pelo menos a cada 4 dias, deixo tudo limpo, cortado e guardado, se eu chegar e deixar tudo socado na geladeira estraga…
    É cansativo, mas acredite, se organizar ainda é a melhor opção… 

    #60diascomplanetapaula #DicaBoa#IncluaNoJantar

    Passei para falar do repolho, que entrou com força nesse plano alimentar, especialmente no jantar.
    Além de rico em fibras, ele é rígido e nos obriga a mastigar, o que dá sensação rápida de saciedade. E mais ☝️tem alto teor de carnitina, aminoácido que combate o excesso de peso, estimulando o corpo a usar a gordura acumulada nas células como fonte de energia! Curtiu?
    Um prato de sobremesa cheio antes do acompanhamento te deixará saciada por mais tempo e você comerá menos.

    Sobre o repolho dar gases, acho isso muito pessoal, eu mesma não tenho, mesmo ingerindo ele com ovos como fonte de proteína, já o feijão… Posso comer feito pela Bela Gil que é “bombardeio” na certa! Já tentei preparar de todas as formas, com molho até de dias! 

    Não é pra mim, aceito!
    Vario meu jantar sempre entre repolho, saladas, vegetais e/ou espaguete de abobrinha, sempre acompanhado de proteína!


    Pare de gastar em coisas que você não vai usar e pague um nutri miga… Vale a pena ter um plano alimentar personalizado!

    Beijos!


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Postado por Paula Miranda

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