outubro 2, 2014

Pele nova com esfoliação! Cuide-se!

IMG_5717.JPG

Você sabe fazer uma boa esfoliação? Sabe para que serve?
A esfoliação é super aliada em uma pele viçosa, livre de radicais livres, estimulada, com brilho natural, livre de células mortas e cravos! Existem várias formas de fazer a renovação celular, mas hoje vamos falar da esfoliação!
Primeiro passo: Escolha um bom esfoliante, ele deve ser grosso, com micro cristais para que haja o atrito com a pele causando a renovação da pele. Segundo passo: Nunca aplique ele com a pele molhada, se precisar lavar o rosto antes, seque e só então aplique o esfoliante. Terceiro passo: Faça com vontade, nada e carinho… Movimentos circulares e precisos até a pele começar a entrar em “hiperemia” (ficar vermelha), só então enxágüe e aplique seu hidratante habitual. Melhor horário para esfoliar é antes do banho noturno. Dica caseira: mel + aveia resultam em um ótimo esfoliante natural. Peles mistas podem ser esfoliadas até 2x na semana, oleosas 1 x na semana e seca até 3x na semana, a esfoliação estimula produção sebácea, mas é super importante para que sua pele fique sempre com ar jovial! Minhas indicações de esfoliante: Microdermoabrasão da Mary Kay e Peeling de cristal e hortelã da Adcos. Não invista em esfoliantes em gel com micro esferas… Estará gastando dinheiro, não esfolie no banho, estará perdendo 50% da eficácia do produto!
Faça sempre que possível, até a base cairá melhor em seu rosto! #dicasdebeleza #pelecuidada
Cosmetóloga por formação, amor em cuidar da pele! ❤️

IMG_5696.PNG


5 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Jessica disse:

    Oi Paula!! Você tem alguma indicação de esfoliante das marcas Vichy ou La Roche?! Não moro mais no Brasil e essas são as marcas que tenho mais fácil acesso aqui.
    Tem alguma contra indicação utilizar algum deles durante a amamentação?
    Obrigada!! Beijos!

  • Fabíola Lopes de Souza Cardoso disse:

    Olá pela primeira vez comecei a esfoliar meu rosto com a certeza de resultado. Amei a dica do mel com aveia. Só tenho uma dúvida, devo esfregar até ficar bastante vermelha a pele ou somente dar inicio a vermelhidão? Amo seu blog! Bjos.

  • Joseane disse:

    Comecei a esfoliar (de verdade, e não como fazia antes: vez ou outra no mês e fazia fraquinho…) e senti a diferença, pele mais lisa e macia! 🙂 Adoro seu blog! Beijo!

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.