O Planeta

2014-06-05 15.36.08Me chamo Paula Miranda e sou uma sobrevivente da vida. Decidi continuar vivendo após enterrar meu único filho de 4 anos Igor, por afogamento e desde então, divido minha vida aqui procurando mostrar o real de se viver com uma saudade sem fim! Sou mãe da Nina, que nasceu após perdermos o Igor, esposa dedicada de um lutador de MMA e blogueira. Sempre conquistei tudo em minha vida com muito esforço e hoje tenho como meta finalizar o projeto do meu livro e poder cumprir uma missão especial com crianças de todo Brasil!

 

Criei esse espaço para poder complementar a renda da minha família quando morei nos EUA em 2011, vendendo produtos de beleza e maquiagem para as brasileiras com um custo menor, mas no meio do caminho enfrentei minha maior prova e o blog  se transformou em meu diário e motivação. 

 

Aqui também compartilho minha trajetória de como recuperei meu corpo após a segunda gestação aos 35 anos sem ajuda de plásticas ou tratamentos estéticos. Procuro dividir tudo que aprendo e motivar quem está começando sua luta!

 

Sou formada em Cosmetologia e Estética e fui proprietária de Clínica de estética por 11 anos, então, também divido dicas de beleza e maquiagem! Seja bem vindo ao meu Planeta!

 

Há 4 anos no ar, nosso planeta fala de tudo um pouco, desde amor até saúde, passando por beleza, dieta e atividade física! Seja bem vinda ao meu Planeta!

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.