março 26, 2015

Oleosidade na pele nunca mais!!!

Minha irmã tem a pele mais oleosa que a minha, sim,acreditem… Então ela testa tudo que falam para ela de produtos para isso, mas dias desses ela me falou sobre um muito animada, mas muito animada mesmo! disse estar usando há tempos e não trocará por outro, o texto abaixo é dela e vale a pena ser compartilhado!

IMG_3799


”Olá ! Vim dividir com vocês minha incrível experiência !
Sempre estou a procura de produtos baratinhos e que realmente funcionem para uma pele oleosa, agora trouxe uma descoberta : o leite de magnésia !!!
Ele é um antiácido indicado como desodorante natural e até usado para o estômago , agora indicado também como um matificante , pois puxa a oleosidade da pele e ajuda a diminuir os poros .encontrado nas farmácias pelo precinho de R$3,99 :-0

Esse simples produto revolucionou minha vida !

Sofro muito com minha pele hiper oleosa … Fiz os testes durante uns 3 dias usando o leite de magnésia pela manhã , após limpeza e hidratação e antes da maquiagem ( passo uma quantidade pequena diluída em um pouco de água ) os resultados foram excelentes!! Ele seca as espinhas , chupa o óleo do rosto , deixa os poros menos visíveis , e a maquiagem dura muitoo Mais !! Sem contar que aplicando ele na pele vc suplementa o magnésio para seu organismo , pois ele é eficazmente absorvido pela pele . O magnésio é uma substância mineral é natural , não tóxica ! Eficaz para tratamento d enxaqueca e outras doenças crônicas , o fato é que muitos de nós não ingerimos magnésio suficiente na nossa dieta .
Então meninas fica a dica !!! Experimentem e depois me contem quais foram os resultados !!!”

Eu, Paula Miranda compro o frasco de 120 ml, retiro metade e conservo em outro frasco e completo com água pura dentro do próprio frasco de leite de magnésia 😉 #ficaadica

Quem curtiu compartilha aiiiii!

 

 


37 Comentários
Postado por Paula Miranda

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.