novembro 3, 2014

Demaquilante Nivea, o que eu achei?

Oi Amigas!! Sempre tentando passar minha impressão verdadeira para vocês! Meu demaquilante da Mary Kay acabou e por não ter disponível para compra em qualquer lugar acabei comprando esse da Nívea por 29,90 para testar, já que é bifásico e eu gostaria de saber se funciona como o que eu estava usando, and… foto Bem, uso máscara de cílios todos os dias e gosto de lavar o rosto para retirar a maquiagem, mas o demaquilante além de retirar resíduos é um produto que não posso ficar sem! Tem dias que gosto de tirar a maquiagem umedecendo um lenço (ja umedecido kkkk) de bebê com o demaquilante e retirar de forma fácil sabe? Sem fazer força, sem precisar esfregar para não irritar e cair alguns cílios e definitivamente não consegui com esse produto… Ele tem cheiro agradável, é mais oleoso que alcalino quando misturado, ao aplicar tive que usar certa fricção para retirar a maquiagem e fiz umas três aplicações, ainda assim ficou resíduo. A pele ficou avermelhada e o óleo do produto ficou na pele causando desconforto. Não tive alergia, mas definitivamente ele será aposentado assim que meu “aprovado” do coração chegar, o da Mary Kay .  RESENHA AQUI Me digam o que vocês acharam dele! Beijos!


7 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Aressa disse:

    É o pior demaquilante que já usei, oleoso DEMAIS e não é nada eficaz para retirar a maquiagem. Odiei! Agora estou usando um da Lancome que é muito bom

  • Alessandra disse:

    Paula Bom Dia!!

    Uso o demaquilante da natura é tão bom quanto o da MaryKay.

    Bjos.

  • ju costa disse:

    amiga…. o jeito é te mandar um demaquilante da Mary Kay! Mas descobri uma locão tonica adstrinigente da Lbel, depois sai tuuuudo com o demaquilante!!!! facinho….

  • Milene Santellano disse:

    Oi Paula!
    Uso há tempo já este do Nivea e adoro, sempre consigo irar todo a maquiagem.

    Bjoooo adorei teu blog!!!! 🙂

  • Priscilla disse:

    Eu uso algum tempo e achei bem legal sim, não sei se é o tipo de qualidade da make ou até mesmo da pele, mas quando acabar vou experimentar o mary kay. Obrigada por suas dicas! Muita luz no seu caminho!

  • DESIREE disse:

    Paula, eu tb não gostei deste aí. Tenho os mesmos cuidados que tu quanto aos cílios (super cultivados à base de Bimatoprosta), e não consegui me acertar com ele.
    Mas a Nívea tem um outro, de embalagem bem parecida, mas não é bifasico! Este eu super indico! Adoro! E Funciona!
    Mas a minha dica principal para retirar os quilos de máscara para cilios que uso todos os dias é lavar os olhos com shampoo johnson e água morna, e só então “arrematar” com o demaquilante. Sai tudinho, e zero agressão para os nossos olhinhos queridos!
    Beijos pra ti!!

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.