junho 28, 2013

MUDANDO TREINO E DIETA

Oi Amigas!

Esse post é muito importante para mim, muito mesmo! Foi uma fase sacrificada, abri mão de coisas pessoais, passei por uma adaptação emocional e com meu paladar também.

Quando você dá a luz, tudo se transforma, as prioridades mudam, mas principalmente seu corpo muda drasticamente, especialmente depois da segunda gestação e após os 30 anos. Na verdade, comigo aconteceu assim nas duas gestações, quando passou o período pós parto, me olhei no espelho e disse: “acabou, nunca mais volta ao normal!” E é essa sensação que temos… Mas com o passar dos dias vai surgindo uma vontade GIGANTE de voltar a forma, eu penso que isso é uma mola propulsora para fazer acontecer!

Eu comecei essa dieta (orientada por uma nutricionista) pesando 79 Kg em 01/05 desse ano, me pesava 1x por semana e não fiz atividade física por 3 semanas, pois não conseguia adaptar meus horários com a rotina de ter um bebê em casa. Aos poucos também fui adaptando a dieta a minha realidade, pesquisando alimentos e inventando receitas para não enjoar 🙂

Na quarta semana comecei o aeróbio e na sexta semana me matriculei em uma academia, estou a 3 semanas fazendo um treino de adaptação passado pelo professor que fez minha avaliação física, muito importante passar por uma 🙂

Deu certo, eliminei 9 kilos em 9 semanas e reduzi meu abdomen que estava estendido devido a gravidez, maaaassssssss, para mim é só o começo 🙂

Aos 35 anos, a visão corporal também é outra e a lei da gravidade (que não perdoa) te faz querer um corpo firme, esguio, definido e para isso, você precisa ter disciplina e determinação!

Eu sempre tive vida saudável, fui magra, pratiquei musculação e corrida (amo!) mas nunca quis ter músculos, agora eu quero! /

Esse era meu corpo após a gravidez do Igor e antes da gravidez da Nina:

996188_497553810316446_1998340459_n

 

 

Para meu propósito ser bem sucedido nessa fase, procurei ajuda de quem entende do assunto e já viveu essa transformação que a maternidade traz, na pele. Entrei em contato com a atleta figure Lara Sulianno, por conhecer a Lara e por acompanhar a evolução dela no pós parto, inclusive com a brava coragem de postar fotos da barriga desde o dia que voltou para casa #tededicoLara!

 

barriga depois da gravidez

 

 

E vocês acreditam que a Lara hoje está assim, a baby dela tem 8 meses :-0

 

6 semanas

 

 

Claroooo que ela é minha inspiracão! Eu aderi a  consultoria on line que a Lara dá para quem quer ter um corpo esguio, firme, musculoso, seco, definido, seja lá qual for seu objetivo, a Lara é “a cara” rsrsrsrsrs!

A partir de segunda feira dia 01/07 (mês do meu aniversário) minha dieta e meu treino mudam para esse fim, orientado por ela. Vale lembrar você deve seguir toda a orientação a risca, fazer a dieta, os treinos e se motivar!  Então, mãos a obra!!

Confira o site da Lara Sulianno e veja as fotos que comprovam que ter disciplina vale a pena! CLIQUE AQUI

Me acompanhem nessa nova empreitada com fotos dos meus treinos e minha nova dieta no Instagram @planetapaulaa

No topo do Blog encontre as receitas doces e salgadas que me fizeram eliminar os 9 kg iniciais para dar o START para o corpo dos meus sonhos!

P.S:  Para ter uma consultoria on line com a Lara, envie email para: larasuliano@hotmail.com

Beijo a todas!

Paula Miranda

@planetapaulaa

 

 

 

 


4 Comentários
Postado por Paula Miranda

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.