maio 14, 2014

Minha evolução

Olá amigas, estou devendo esse post, muitas mamães pedem para saber como trilhei o caminho para recuperar o corpo após a segunda gestação aos 35 anos, confesso que achava que tudo estava perdido, rsrsrsrsr!

Bom, tudo começou com uma vontade insana de fazer isso acontecer e acho que isso é o combustível! Tive medos e insegurança como muitas mães tem após ter um bebê, ou dois ou três… Acho que vai piorando com o tempo hahahaha, afinal você pensa que seu marido não vai te amar mais e que seu corpo se foi… Na verdade ele nunca mais será o mesmo, disso você pode ter certeza, ele pode ficar melhor que antes ou pior, vai depender da sua vontade, no meu caso ficou melhor!

Quando decidi emagrecer a Nina tinha 3 meses e eu não me adaptei com a dieta passada por uma nutri, por isso fui sozinha… Decidi depois de pesquisar muito, pela dieta Dr. Atkins #mejulguem eu amei fazer e com ela perdi 9 kilos em 6 semanas, leia tudo sobre ela AQUI

Com ela cheguei nessa evolução:

pizap.com13764836533001

 

Depois da Atkins resolvi que queria malhar para mudar o corpo, trocar gordura por massa magra, foi então que procurei ajuda de quem faz isso como estilo de vida, coisa que eu não imaginava existir! Nessa fase quem me orientou e orienta até hoje é minha coach Lara Sulianno e toda esse processo você pode ler AQUI

Nessa etapa eu consegui essa evolução:

gorda

Quando cheguei nesse peso minha caminhada continuou para ir substituindo massa gorda por massa magra e a Lara foi mudando minha dieta e meus treinos todo mês, em poucos dias eu via resultados, como essa evolução:

foto 2 foto 1

 

Quando chegou nessa fase, ela sugeriu que fizéssemos uma dieta de uma semana com baixo carbo para ver o quanto de massa eu havia conseguido, especialmente no abdômen que para mim é o mais importante, essa dieta de uma semana eu postei aqui e a evolução foi notória, para ler sobre ela clique AQUI , mas não esqueça, ela é só para vc ver como está seu ganho de massa, depois volta a comer e malhar para poder ir trocando e já adianto que o processo é longo e ainda estou nele!

Nessa semana consegui essa evolução:

1382210_670476826309689_695882036_n

Depois disso continuei minha rotina sempre buscando informações para vocês, dessa forma surgiram vários posts legais que podem ajudar muitoooo!

Como ganhar massa sem ganhar gordura CLIQUE AQUI 

Dieta de baixo carbo para perder gordura CLIQUE AQUI

Como começar uma dieta R.A. CLIQUE AQUI

Nesse periodo veio a neura de querer o bumbum lisinho e a descoberta de dois segredos contra a celulite que fizeram a diferença!

CLIQUE AQUI  

Com eles consegui esse resultado:

eu celu

 

E depois de me adaptar a vida saudável, aprender a montar um prato, treinar direito, descobri que posso ser melhor agora do que aos 20 anos…

eu celu

Nesse processo a Lara me sugeriu um exercício abdominal que mudou minha cintura, minha barriga e minha vida para sempre! O abdominal vacum e tudo sobre ele você lê AQUI  pratico em casa e na academia até hoje!

Sobre quando comecei a malhar, uma dica que quero dar é a seguinte: Eu fui para a academia achando que já podia tudo e que em uma semana estaria tudo resolvido e não é bem assim… Depois que a ficha caiu, passei a ver a realidade, então, pedi ao instrutor para montar um treino leve, com menos cargas e mais repetições, onde eu ia 3x na semana e nesse treino fazia todos os grupos musculares, levava uma hora e meia nas primeiras semanas e depois uma hora, sempre com cardio após o treino, aliás, dois posts sobre exercícios de cardio me ajudaram muito e podem te ajudar também! Então, vá com calma, paciência e disciplina também são treinos!

Cardio em jejum CLIQUE AQUI  fazia no começo da fase de emagrecimento.

HITT cardio pós treino CLIQUE AQUI  faço até hoje.

Espero que esse resumo ajude você também a dar uma virada em sua vida!

Beijos, força e fé!

Paula Miranda

@planetapaulaa

 

 


19 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Adriana Blanco disse:

    Paula. Não preciso nem parabeniza-la pelo blog. Sou sua Fã seguidora no Insta!! Comecei a malhar após 6 anos parada… Você indica algum suplemento? Estou flácida e com gordura localizada. OBS: 1.62m , 67kg. Obrigada Bjs da sua fã

  • […] Não sabe por onde começar? LEIA AQUI […]

  • Eliane Oliveira disse:

    Olá Paula, sempre que posso te acompanho nas redes sociais. Te admiro pela sua força em tudo no que se propõe a fazer. Eu estou agora passando pela minha segunda gestação com 37 anos. Confesso que estou com muitoooo medo de não conseguir voltar ao que eu era.

  • Roberta disse:

    Olá Paula, adiquiri o symulast, mas gostaria de tirar uma duvida, você faz como nos videos, 10 repetições de cada exercício mesmo? ou você faz por séries tipo 3 x 10?
    Eu estou fazendo 10x mais creio que seja muito pouco, mas não sei se é porque faz alguns dias só que to praticando…. Quanto tempo demorou pras suas melhorarem?

  • elizabete disse:

    Oi, Paula, descobri o Symulast aqui no seu site. Estou achando que não é aquilo tudo que a propaganda fala… estou nele desde agosto e nada…
    Tens certeza que teu caso de sucesso se deve ao programa do Joey? Percebi, inclusive, que teu blog é patrocinado pelo Joey…

    • administrateur disse:

      Não é patrocinado pelo Joey, eu coloquei o banner para as seguidoras terem melhor acesso por ele ja que muitas não conseguem ver o link dentro do post, vc é a primeira pessoa que me escreve dizendo não ver resultados, tem certeza que está fazendo com a disciplina exigida? Tomando água? Eu não vendo o programa, indico porque mudou minha vida e de muitas mulheres…

  • Débora Buchacra disse:

    Amei o post! Comecei a Atkins dia 01/12/14 e hoje 04/12/2014 já perdi 2 kg! Obrigada por dividir as dicas, elas me ajudaram a permanecer firme no propósito de emagrecimento! Bjos!!!

  • Lu disse:

    Oi Paula,estive lendo sobre o Adeus Celulite, gostaria muito de poder adquirir o plano,mas no momento não tenho como mesmo..eu sei e acho corretíssimo que você não divulgue os exercícios,mas poderias apenas me dizer por gentileza que tipo de exercícios são? Ou como achar algo parecido? Ajuda please!! Você sabe o desespero que é tentar se livrar das benditas!! Um abração e obrigada viu!

  • Rafaela disse:

    Oi Paula! Você fez essa dieta no período em que estava amamentando?
    Beijos.

  • janaina disse:

    Adorei tudo! Parabéns!

  • Rosani disse:

    Oi tudo bem? vou começar a seguir suas dicas….boa sorte pra mim!!! ahaha fui em várias nutri e não consigo ajuda direito..rs sempre falam o mesmo pra mim, e nenhuma me ajuda a tornar o exercicio um estilo de vida..até mais.

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.