março 15, 2015

Medicamento para emagrecer, eu já tomei!

Acho que esse post deve ser lido por toda mulher que acredita que uma cápsula pode fazer milagres por você!

Vamos falar de um assunto sério que faz parte da realidade de muitas mulheres e já fez parte da minha… Remédios para emagrecer…

Captura de Tela 2015-03-14 às 23.01.40
Na foto de 2010 (com meu lindo), eu fazia uso da substância “Sibutramina” porque já tinha usado anfepramona e femproporex, além de ancioliticos para “tentar” camuflar a fome.

Sentia tremor nas mãos, amargor na boca, queda de pressão, visão escurecida e comia 1x ao dia… Senti muita sede e confusão mental…  Senhor! Mas tomava! Não contente (na mesma foto) havia 4 meses que tinha feito uma lipo… Olha a qualidade da pele de uma foto para outra!

Na segunda foto, (Nina estava com 11 meses), eu já havia perdido 24 kilos, sem medicação, comendo de 3 em 3 horas, me exercitando diariamente, tendo equilíbrio sobre mim e sobre meu corpo e atos! Só consegui isso tendo a consciência que se repetisse o erro de 2010 seria assim para sempre… Digo isso porque vende-se ilusão quando a força está adormecida dentro de você! Quando sua mente pode tomar a decisão e controlar tudo!

Quando ninguém pode te impedir… A medicação para “perder peso” perde também o efeito a longo prazo e você precisará de doses sempre maiores e isso não tem fim… Tenho um caso na família do meu marido que quero contar um dia aqui, antes preciso pedir permissão, mas posso garantir… Os medicamentos são uma camuflagem devastadora em seu cérebro e todo sistema celular, estou falando sobre isso porque sei que tem muitas mamães e amigas desesperadas pensando no verão já que passaram o ano todo sendo dominadas pela boca…

Não pense em “projeto verão” e sim em PROJETO DE VIDA! E pense em seus filhos, que tem você como exemplo!

Espero que meu depoimento te ajude!

Não sabe por onde começar? LEIA AQUI

Não desista de ter seu corpo em sua genética saudável e principalmente, seja feliz!

Beijos com carinho!

Paula Miranda


2 Comentários
Postado por Paula Miranda

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.