novembro 8, 2013

MALHANDO EM CASA – QUADRICEPS E GLUTEOS

Oi Amigas!!!

Sabia que em casa dá para fazer treinos maneiros?

Essa semana que estou de molho resolvi gravar meus treinos de perna para vocês, adaptado né? Porque na academia é diferente, mas eu senti que pegou bem! O importante é você fazer em um local calmo, que esse tempo seja para você, que você realize os movimentos com concentração e qualidade.

eu onca

Quero aproveitar para explicar para vocês como é dividido meus treinos, lembrando que sou assessorada pela Lara Sulianno que me passa a dieta e os treinos 🙂  BLOG DA LARA CLIQUE AQUI 

Treino inferiores 3x na semana, nas segundas, quartas e sextas e terças e quintas superiores e abdominal, mas com a lesão no ombro estou ha mais de 2 meses sem treinar superiores 🙁  Então meus treinos ficam assim:

Segunda-feira: Posterior de pernas, glúteos e panturrilha + 30 min de cardio pós treino ( corrida, transport, bike, escada)

Terça-feira: bíceps, tríceps, peitoral, abdominal + 30 min de cardio pós treino.

Quarta-feira: quadriceps,glúteos e panturrilha + 30 min de cardio pós treino.

Quinta-feira: ombros, dorsal e costas + 30 min de cardio pós treino.

Sexta-feira: glúteos, posterior e panturrilha + 30 min cardio pós treino.

2x por semana eu faço o cardio em jejum CLIQUE AQUI  procuro fazer sábado e domingo, no início do processo de emagrecimento fazia todos os dias 🙂

Treino de hoje :

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Aumenta o Som e vem comigo! MINHAS MUSICAS CLIQUE AQUI 

Então vamos ao vídeo. Se você não tem caneleiras, faça sem, mais tarde você improvisa material para malhar em casa!

Façam 20 reps de cada um para cada perna e se quiser alternar cada um com abdominal fica bom!!!

 
 
 
 
 
 
 
 

11 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Daniella disse:

    O método symulast manda substituir o treino de MMII. Pode fazer ele associado com meu treino da academia com as cargas e aparelhos?

  • Fernanda disse:

    Boa noite! Paula,nunca fiz academia, pretendo comecar agora no inicio do ano de 2015, o meu problema maior é a celulite, gostaria de saber se com exercícios físicos na academia ou uma caminhada tidos os dias da resultado é a alimentação como devo fazer? Obrigada! blog está de parabéns!

    • administrateur disse:

      vc já verá mudanças na pele mas a celulite tem quase sumido com os exercícios do Joey Atlas que indico aqui, vá até o post “celulite, ela tem controle” e leia a respeito, beijos!

  • Veronica disse:

    Amada, preciso de uma indicação para exercício na lombar. Sempre que faço abdominal ela dói, quando eu malhava numa academia, tinha um exercício que eu fazia que era do milhão. Mas como agora malho no meu prédio, não tenho mais esse equipamento rs. Há algum que me indica, para fazer em casa? Beijos,

  • Fátima Lima disse:

    E esta calça lindaaahhhh, de onde….

  • Erika disse:

    Adorei os exercícios, faço agachamentos, e é ótimo, só me deixou uma uma dúvida, no exercício de agachamento com uma perna na frente e outra atrás, eu sempre concentrava as forças na perna da frente, pra trabalhar bem o quadricps, já vc fez concentrando a força na perna de trás, então, faço errado sempre? rsrsrs

  • Ana Paula disse:

    Adorei os exercícios. Qual o peso das caneleiras? Tenho um certo receio das caneleiras porque sempre que uso parece que minha coxa fica muito “inchada” e eu não gosto. Não sou alta como você, mas sim “mignon” por isso prefiro pernas mais finas mas torneadas. Será que faço algo errado? Mesmo o exercício sendo para o bumbum quando uso caneleiras parece que a perna é que engrossa. Se puder responder agradeço. Te sigo no IG e adoro. Beijos, P.S.: Poste mais vídeos ..

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