fevereiro 3, 2012

FINALMENTE…

Bom dia queridas leitoras!

Eu já tinha feito um post para essa sexta-feira nessa madrugada que passou, mas não posso deixar de dividir isso com vocês…

Tenho dormido muito tarde, por isso só apareço no face ou no twitter depois no meio dia, pois é difícil pegar no sono, são tantas lembranças… Mas essa noite em especial, antes de dormir, eu fechei os olhos por um instante e pedí ao Igor:

“- Estou com tanta saudade querido, se você puder vir me visitar eu gostaria tanto de te abraçar…”

Sempre faço isso, mas essa noite eu pedi de uma forma diferente, não sei explicar, foi especial…

Acabei de abrir os olhos, são 8:10 da manhã e o sonho que tive foi o seguinte:

” Eu estava em uma reunião de família, pessoas que eu não via a muito tempo, inclusive pessoas que já partiram, todas ali, rindo, brincando, menos o Igor… Em um determinado momento eu me dirijo para uma árvore que estava distante e sozinha em gramado imenso, deito embaixo dela, olho para cima e vejo como se fosse um raio, ele me atinge em cheio e eu começo a flutuar através de um túnel iluminado e magnético, sinto meu corpo todo leve e ao mesmo tempo formigando, meu DEUS, foi tão real… EU começo a enxergar as pessoas de cima, quando derepente vejo ele… Lá está ele com seu cabelinho liso, com uma roupa que eu amava, ele toca meu braço, sinto a energia de sua mão e me assusto… Já estou de pé, indo em direção a ele que me faz apenas uma pergunta: “- Já morreu na Terra mamãe?” Com aquela inocência de criança sabe? Eu respondí: “- Sim, abracei ele com toda minha força, muito!!! Cheirei o cangote dele, senti o macio dos seus cabelos e imediantamente avistei nosso cachorro, “Phony Augusto”,  que desapareceu de casa quando Igor tinha 2 anos e meio, ele estava lá com ele, pulando e brincando…

No meio de toda aquela euforia de encontra-lo eu penso em meu marido e me desespero! Digo ao Igor: “- E o papai Vitor? Eu não posso deixa-lo sozinho!”

Ele me responde:  “- Vai ficar tudo bem mãe…”

Eu acordo como se tivesse acabado de chegar de lá…

Obrigada Senhor por me permitir esse encontro e essa lembrança tão nítida!

Obrigada meninas por me permitirem dividir esse momento tão especial com vocês…

Abraços, desse que dei hoje no meu filho, que tiram a dor…

Paula Miranda

@hypnosemakes


38 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Úrsula disse:

    Paula, querida!
    Estava aqui lendo e me emocionando mais uma vez.
    Perdi meu pai em 2012 e dias depois tive um sonho assim… também me senti voando e meu corpo formigando…e o encontrei lá. Foi tão lindo, tão real, agradeci tanto a Deus!
    Uma pessoa me disse…que isso é presente de Deus para pessoas boas e merecedoras!
    Você é.
    Um beijo.

  • Mariana Seixo disse:

    Cá estou eu lendo todas as postagens sobre seu anjo lindo!

  • Fabiana disse:

    Paula, entro no seu blog todos os dias mas tenho q sair correndo chorar no banheiro, imagino a dor que tenha passado e que está passando com a falta de seu filho.
    Parabéns pela pessoa maravilhosa q é…

  • Sabrina disse:

    Oi Paula..Muito lindo seu sonho..que na realidade nao é sonho…pode ter certeza absoluta que foi real..nós da doutrina Espírita sabemos que durante o sono nosso espirito se desliga do corpo físico para se encontrar com entes queridos que já partiram..ou melhor dizendo…já voltaram pra casa… =)

    Beijos Flor
    Fica com Deus

  • marjori de Souza disse:

    Oi Paula que Lindoooo encontro com o Igor,que Bençao de Deus,toda vez que leio o que vc posta impossivel eu nao ficar emocionada.Vc é Guerreira uma pessoa admiravel pela fé.Amiga sei como e´dificil isso tudo que vc ta passando pela ausencia do Igor.Que Deus Amenize sua Dor,e que esses encontros nos sonhos sejam sempre possivel viu,porque aliviam um pouco essa dor e essa Saudade,bjks no seu Coraçao Saudoso.

  • Foi realmente um encontro querida Paula, amor de mãe é o amor mais puro e forte que existe , derruba qualquer barreira te eleva no mais alto do infinito desse universo.
    fico feliz por Deus te proporcionar esses encontros .como disse o Igor
    a vc, vai ficar tudo bem
    bjinhos no coração

  • Simone Wanderley disse:

    Paula, que Deus lhe abençõe, com paz e amor. O Igor é um anjinho lindo olhando por voces, lá do céu!!!

  • Dani Pedrelli disse:

    Qui Lindo isso…me arrepiei;…

  • Camilla disse:

    Eu acredito que isso foi real, e acredito mais , você esteve la com ele, e essa permissão só foi concedida a vc estar com eles pela sua fé, que ultrapassou os limites da vida e superou todo sentimento negativo de culpa, sua fé foi tão intensa e pura que você consegui ultrapassar os limites do céu pra ta com ele. parabéns e obrigado por dividir a sua intimidades com agente!

  • Natália disse:

    Lindo! O amor é o sentimento mais puro, e o que nos conforta é saber que, um dia, iremos reencontrar nossos entes queridos. Bjos (Grata por vc compartilhar esses momentos lindos)

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.