janeiro 6, 2014

ESCOLHENDO O SEXO DO BEBE!

Olá Amigas!!!

Espero que o ano tenha começado super bem para vocês! Eu estou cheia de projetos e um deles é concretizar meu tão sonhado livro, sim, estou escrevendo um livro sobre minha história e quero que ele seja luz na vida das pessoas!

 

ilustracao-para-materia-de-sexo-do-bebe-1344025061681_615x300

 

Bom, falando em livro, hoje eu quero compartilhar um livro que li durante a gravidez e achei FANTASTICO! Eu não consegui colocar o plano em ação porque já esperava minha flor Nina, mas para quem está querendo engravidar e deseja planejar o sexo do bebe, saiba que já é possível 🙂

Por favor, não encham minha caixa de comentários dizendo que isso é errado ou que é DEUS quem comanda tudo, eu já sei que é ele que comanda, assim como é ele que envia ao nosso planeta seres humanos como o Dr. José Bento, médico ginecologista de altíssimo gabarito que assina embaixo sobre essa questão, sem contar os inúmeros estudiosos que doam seu tempo para pesquisas na área da saúde, enfim, eu gosto de estudos recentes e de pesquisas, dou valor ao que a modernidade pode fazer por nós, respeitando o que a sabedoria deixou…

Eu comprei esse livro quando vi uma matéria do DR. José Bento na tv, achei incrível que, com alimentação adequada, dia certo e muito amor podemos planejar nosso baby! Vou deixar o link aqui para quem se interessar, o valor do livro é 39,90 é de leitura de fácil compreensão além de muito bem explicado 🙂

Conteúdo totalmente on line, você não recebe nada impresso.

Boa sorte futuras mamães!!!

LIVRO CLIQUE AQUI

Assista ao vídeo:

Por que aqui no meu Planeta, falamos de tudo!

Beijos

Paula Miranda

@planetapaulaa


5 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Samara Brum disse:

    O Dro José Bento já ensinou essa técnica no programa “Bem Estar”. Deve ter alguma gravação do programa no Youtube.

  • Luciana disse:

    Paula muito boa essa dieta.

  • Grasiela Medeiros disse:

    Que legal paula!!!! Adorei… eu e meu marido decidimos que esse é o nosso ano para aumentar a família, e já estava pesquisando na internet tudo sobre gravidez.
    Um beijão, e adoro seu planeta!

    Grasi 🙂

  • Liziane Machado Gomes dos Santos disse:

    Adorei sua dica……sou cristão,mas creio que Deus capacita os médicos para cuidar de nós também.Esse ano estou planejando engravidar,eu já tenho uma moça (de 17 anos),mas meu esposo não tem filhos,e ele adoraria ter uma menina (adora menina).Isso vai ajudar e muito!!!!Obrigada,beijokas.

  • Já li muito sobre isso e sempre que aparece alguma coisa nova, torno a ler também… kkkk
    Pretendo programar e planejar tudo direitinho… =)

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.