outubro 25, 2013

E DEPOIS DA ATKINS?

Bom dia amigas!

Passando para contar para vocês como foi minha segunda fase, depois das 6 semanas de ATKINS (onde perdi 9 kilos). CLIQUE AQUI

Quando cheguei na meta estipulada, queria começar um processo que eu sabia que seria longo, pois queria ganhar massa magra (músculos) coisa que nunca tive rsrsrsrsrs e baixar meu percentual de gordura e  para isso eu precisava de ajuda, dessa vez procurei assessoria com a Lara Sulianno CLIQUE AQUI .

 

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Então nessa fase foi mais ou menos assim:

Em primeiro lugar quero que saibam que é muito importante procurar um profissional habilitado para seus objetivos e que essa dieta foi feita para meu peso, altura.  Mas aí quem passa lá no meu Instagram agora pensa:  Nossa, como pode ela comer tanto assim e estar magra?

Tem 2 semanas que iniciei a dieta para ganho de massa, a primeira fase foi mais ou menos assim:

 

comida

 

 

organização com os alimentos, deixava tudo lavado e armazenado, pronto para montar os pratos, não tinha nada que não podia comer em casa, NADA! Minhas duas únicas ingestão de carbos eram no café da manhã (2 colheres de aveia) e a cada 4 dias no almoço (50g de arroz ou massa integral) o resto dos dias era proteína (peixe, carne magra, frango ou ovo) e muita salada! Nada de frutas nessa fase, somente o abacate a noite (100g) sempre antes de dormir com proteína porque ele estimula o GH natural e ajuda a emagrecer por conta da sua gordura boa.

Outra coisa que passei a ingerir foram gorduras do bem, leite de côco, côco ralado, óleo de côco, omega 3,6,9 e óleo de Cartamo (CLA). Café eu tomo até hoje 250 ml 40 min depois das principais refeições (menos o jantar) muita água e meu pré e pós treino eram: 1 Shake com whey protein  com 200 ml de água e 2 pedras de leite de côco congelado (conforme a foto) somente uma  hora após o pós treino eu jantava minha salada e proteína.

Café da manhã quase sempre era omelete com aveia e café preto, lanches variava entre claras cozidas, muffins proteicos,(no meu instagram está cheio de receitas deles)  gelatina diet e as vezes no almoço que  eu podia Carbo trocava o arroz integral pela batata doce.

Sempre tomei multivitaminico pela manhã,  Omega 3,6,9 + CLA no almoço e jantar e glutamina e BCAA antes e depois do treino e minha série de exercícios não era muito diferente do que é agora, com a diferença que pegava menos peso porque não tinha resistência.

Nessa fase eu fazia todos os dias o Cardio em Jejum, leia sobre ele AQUI  e mais 30 minutos de corrida após meu treino de musculação (que era 5x na semana), foi uma fase fácil? Não, tinha dias que eu estava moída do treino do dia anterior e da noite mal dormida com um bebe de 5 meses, mas eu me jogava da cama e ía, porque se eu desistisse nessa fase não chegaria na fase que estou hoje!

Valeu a pena?

Muitoooooo, pois dessa forma perdi peso rápido e com qualidade, baixei meu percentual de gordura e tenho um corpo que não tinha nem aos 20 anos, estou muito melhor agora!

 

eu

 

 

E agora a luta é por músculos, que vou dizer para vocês, acho a fase mais difícil, mas eu tenho paciência, determinação e perseverança! Espero ter ajudado!

Não desista nunca de um sonho, você pode tudo!

Paula Miranda

@planetapaula


41 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Manuela disse:

    Oi Paula
    Adoro o seu “Planeta” e a sua motivação e otimismo são contagiantes. PARABÉNS!
    Já estou a fazer o programa do Joey e tenho um plano de alimentação da nutricionista mas não estou a adaptar-me. Então decidi visitar o site http://pt.atkins.com/ para definir a minha dieta Dr. Atkins. Neste site aconcelharam-me a Fase 3, pois tenho de perder 3 Kg, com um plano de refeições para 14 dias, http://pt-mealplanner.atkins.com/. Eu não posso consumir muitos dos ingredientes, por exemplo queijo, espinafres, tomate, e detesto barras energéticas que é o que sugerem em todos os lanches. A Paula também segui o plano de refeições proposto? Se não, como programou as suas refeições. Será que posso substituir alguns ingredientes e as barritas por outros?
    Obrigada pela ajuda.
    Manuela

  • Flávia disse:

    Oi Curiquinha véia do Alaska! To amando as dicas aqui do seu start p/ o emagrecimento… Quero tentar essa dieta Atkins pra depois voltar p/ o plano alimentar que minha nutri passou.. é um cardápio super saudável, mas sinto que preciso de um “choque” pra conseguir fazer tudo certinho… as vezes até penso que a dieta está errada pois desde que comecei estou engordando um pouco a cada dia (mesmo que seja só coisas saudáveis, integrais, farelos, gorduras boas, etc) estranho isso né? Enfim, gostaria de saber que horas vc fazia o aerobio em jejum e que horas vc treinava depois… e se depois do treino vc fazia aeróbio de novo meeeeeesmoo!! :D. Porque eu costumo treinar a noite com meu marido, mas sempre ouvi que treinar pela manhã é bem melhor, mas fazendo o aerobio em jejum fico na duvida se é uma boa treinar logo depois… tenho medo de ficar muito cansada! rsrsrs bju bju

    • Paula Miranda disse:

      Olá, o aeróbio em jejum deve ser feito com no minimo seis horas e no máximo oito horas de jejum não passando de 30 min de atividade regular ou seja caminhada em ritmo pouco acelerado. Na fase de emagrecimento eu fiz aeróbio em jejum as 7h da manhã treino de musculação as 20h mais aeróbio pós treino durante 30 min com corrida intensa, isso por 40 dias. Beijos

  • Maisa disse:

    Linda demaaaaais!!!! Realmente está bem melhor que eu, que tenho 21 rsrsrs mas já emagreci e vou começar o treino pra ganho de massa magra

  • Natalia disse:

    Olá Paula!
    Impressionada com sua determinação e fé na vida!
    Gostaria de saber se você estava amamentando quando começou a atkins, pelo que entendi sua bebezinha estava com 3 meses.
    Conheci seu blog por indicação da @demãeparamamãe e fiquei fascinada.
    Não costumo ter ninguém como modelo mas você me impressionou a ponto de querer mudar também. Tenho um filho de 2,2 anos e uma bebê de 4 meses e estou numa inércia total. Começaria a dieta agora mas temo prejudicar a amamentação da minha filha.

    Obrigada, que Deus continue te abençoando!

  • Arianne disse:

    Oi, Paula. Sou daquelas falsas magras, tenho 1,72 m e 58 kg, queria ganhar massa, mas sem ter que emagrecer primeiro. Como eu faço?

  • Fernanda disse:

    Paula, querida, adoro seu site e te sigo no IG… minha filha nasceu há um ano, perdi todos os kgs que ganhei e mais um pouco.. Fiquei bem magra (sem bunda, sem peito, sem nada). Porém tinha uma barriguinha saliente, principalmente em volta do umbigo e nas laterias… Agora que parei de amamentar estou ganhando uns kgs de volta, que por um lado é bom, pq estava mto magra, mas vejo a gordura se acumular só na barriga. Na minha cidade não existe um bom personal, ou uma nutricionista que dê as dicas que vc dá… Todos indicam aquela mesma dieta de reeducação alimentar que pra mim, nunca funcionou… A primeira pergunta é, quanto tempo demorou pra que vc saisse da foto 1 e fosse pra 2…( aquela em que vc está de costas, nesta fase após Atkins), e a pergunta 2 é vc conseguiria passar um cardápio completo do seu dia, com opcoes de troca e etc?

    Obrigada!

    • administrateur disse:

      Fernanda, espero que entenda que não posso passar cardapio aqui, mas no post da atkins tem a comunidade do face que te ajuda muito! Eu fiz a atkins por 6 semanas, depois comecei dieta orientada pela Lara Suliano, então de uma para outra forma 6 semanas.

  • […] Depois da Atkins resolvi que queria malhar para mudar o corpo, trocar gordura por massa magra, foi então que procurei ajuda de quem faz isso como estilo de vida, coisa que eu não imaginava existir! Nessa fase quem me orientou e orienta até hoje é minha coach Lara Sulianno e toda esse processo você pode ler AQUI […]

  • […] Depois da Atkins resolvi que queria malhar para mudar o corpo, trocar gordura por massa magra, foi então que procurei ajuda de quem faz isso como estilo de vida, coisa que eu não imaginava existir! Nessa fase quem me orientou e orienta até hoje é minha coach Lara Sulianno e toda esse processo você pode ler AQUI […]

  • […] E depois da Atkins? CLIQUE AQUI […]

  • Lorena disse:

    Oi.. tb estou fazendo a dieta atkins essa fase que vc incluiu carboidrato batata doce ou arroz integral foi na ppc? Ou continuou na indução e apenas incluiu esses itens?

    Agradeço a ajuda.

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