outubro 8, 2013

DIETA PARA SECAR ABDOMEN!

Queridas, só porque eu amo muito vocês que vou fazer um resumo dessa semana que fiz essa redução de Carbo para secar o abdômen, mas assim, eu já vivo nesse estilo há 4 meses, tenho acompanhamento semanal com minha Coach Lara Sulianno (conheça o site dela AQUI) e tudo que faço aqui é para "meu" objetivo e "meu" organismo. Eu não sou profissional e espero não ser criticada por isso. 

Quem não quiser fazer a dieta ou não gostar pratique e lei do silêncio e busque o que é melhor para si .

Meu resultado de uma semana foi esse:

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Bom, as receitas são minhas, a minha Coach não me passa um cardápio diário até porque seria muito trabalhoso, mas ela me orienta e dentro daquilo eu executo o que para minha rotina cabe (e também o que gosto de comer).

Essa é minha primeira semana de redução de carbo, faço dieta com ciclos, altos carbos para ganhar músculos e baixo carbo para secar.

Vamos lá: eu comecei em uma segunda, são 7 refeições começando a primeira as 6:00 e seguindo assim de 3 em 3 horas até 00:00 (eu coloco o celular para despertar a cada 3 horas e como) quem trabalha e estuda leva marmita. Meu treino não mudou nada, continuei malhando e fazendo 30 min de corrida após o treino de musculação, mesmo morta, mesmo sem querer as vezes , tem que ter esforço, nada vem de graça e fácil não, quer milagre vai na igreja rsrsrrsrs!  Na primeira refeição das 6:00 eu tomo 500 ml de água em jejum com Glutamina, BCAA, omega 3, multivitaminico e Picolinato de Cromo, essa semana eu podia comer 100g de aveia ( que equivalem a 50g de Carbo) durante todo o dia, o resto é 120g de proteína em cada uma das 7 refeicões, sempre.

Eu dividi essa aveia em 3 porções de 30g cada e comia 2 porções pela manhã e uma como pré treino, sobravam 10 g que usei para comer meu abacate a noite (60g de abacate = 10g de Carbo), nas refeições que não tem carbo é proteina e salada, ou só proteína mesmo, aí fica a critério do que vocês preferem, clara de ovo, frango, peixe, carne, whey protein…

Meu cardápio ficou mais ou menos assim:

6:00

3 claras, 1 ovo inteiro, frito na teflon com óleo de côco, 1 colher de côco ralado sem açucar, 2 colheres rasas de aveia (30g) + café preto com sucralose, glutamina, bcaa, multivitaminico, 500 ml de água 40 min antes ou depois.

9:00

mingau de proteina: 150 ml de água, 2 colheres rasas de aveia, (30g) 1 sccop de whey protein, leva tudo ao fogo baixo, mexe até engrossar, coloca canela e 1 colher de côco ralado sem açúcar por cima. 500 ml de água 40 min. antes ou depois.

12:00

salada verde a vontade (somente folhas, não pode: brócolis, couve flor, beterraba, cenoura, tomate) + 120g de frango, peixe , carne ou clara de ovo (omelete)

15:00

No meu caso aqui é meu pré treino ( uma hora e meia antes de treinar) repetia a refeição das 6:00 ou fazia muffin para comer com café: 2 colheres de aveia, 1 ovo, 3 claras, 1 colher de sucralose, essencia de vanilla ( 4 gotas) canela a gosto, 4 colheres de água, 1/2 colher de fermento para bolo, bate tudo no mixer, forno até dourar em formas de cup cake ou de silicone. 1 xícara de café, 500 ml de água 40 min antes ou depois.

16:30

(essa não conta como refeição, se você não treina não precisa fazer) 1 scoop de whey, 2 colheres de leite de côco, 200 ml de água, 1 scoop de glutamina, bate tudo e toma (meia hora antes do treino)

TREINO

18:00

Shake de proteina com chia: 1 scoop de whey protein, 200 ml de água, bate e coloca 1 colher de sopa de chia por cima. 500 ml de água 40 min depois.

21:00

120g de proteina e salada verde ou gelatina diet batida com whey protein. fAz a gelatina normal, depois que estiver dura, adiciona 1 scoop de whey e bate no mixer, leva a geladeira por 15 min e pode comer.

00:00

60g de abacate, 1 scoop de whey e 1 colher de albumina. Eu bato no mixer até virar um creme e coloco uma colher de côco ralado.

Porque tanto côco? LEIA AQUI 

Porque abacate? Por que o abacate estimula a producão natural de GH que acontece em sua maior parte a noite, o GH te dá uma pele mais firme, melhor cabelo, unhas fortes e mais massa muscular 😉

Meu whey é da Idea Nutrition, por que tem um sabor fantástico e não tem lactose nem carboidratos, para comprar CLIQUE AQUI P.s: não tenha medo de ingerir Whey, ele é apenas proteína e serve como uma refeição.

 

Siga firme por 7 dias e você terá uma barriga mais seca, mas não passe disso, nosso corpo precisa de carboidratos para emagrecer também, se você está começando uma reeducação alimentar agora e não tem nem idéia de como fazer, tem um post que te dá boas dicas: CLIQUE AQUI 

Se você quer uma dieta personalizada com a Lara Sulianno, basta enviar email para: larasuliano@hotmail.com

Pratique uma atividade física pelo menos 1 hora por dia 🙂

 

Espero ter ajudado!

Beijos e nossa luta continua!!

Paula Miranda

@planetapaulaa


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Postado por Paula Miranda

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