maio 27, 2013

DIETA- LIDANDO COM OS OBSTACULOS DO DIA-A-DIA!

Oi Amigas!

Como passaram o final de semana?

Hoje vim falar um pouco sobre as dificuldades da dieta depois de quase 3 semanas a fio…

Em primeiro lugar, passei um apuro sem meus lanches saudáveis a mão em casa, quando você segue um plano alimentar e compra itens que não estão nesse plano e que você sabe que se comer estará atrasando o processo, está sabotando a você mesma, então, vá ao supermercado quantas vezes for necessário, abasteça sua dispensa com os alimentos que são permitidos, tire um momento para limpar, cortar e armazenar frutas, verduras e legumes, sem esse tipo de organização é muito fácil sair da linha!

Eu separo os alimentos, lavo e armazeno em saquinhos de Ziploc, uso por mais ou menos 3 dias 🙂 Faço feira a cada 3 dias também.

L1110285

Esse final de semana me deu uma “larica” imensa de doce, como nada irá me abalar, corri ao supermercado e comprei um estoque de gelatina diet, fiz e deixei pronta na geladeira em porções prontas, cada vez que batia a vontade de doce eu comia uma porção 🙂

pizap.com10.017466594930738211369689216531

Amigas, não é nada fácil seguir uma dieta, mas aos poucos você vai perceber que isso não é apenas um plano alimentar para seguir e sim um estilo de vida que deve ser adotado para sempre, por que sua saúde vale mais! Você deve comer para se saciar, apenas isso, o estilo de uma vida saudável vai se construindo dia-a-dia!

Quanto aos exercícios, está difícil ter uma rotina, pois passo a maior parte do dia em atividades com a Nina, afinal, ela está com quase 4 meses e está começando a ficar boa parte do dia acordada, querendo conversar (angu, angá, rsrsrrs) tentando pegar objetos e levar a boca, uma delícia! Então, eu tive 3 oportunidades de me exercitar essa semana que passou, dois dias eu consegui fazer uma caminhada de 1 hora e no outro dia eu andei de bicicleta pela orla por 40 minutos!

Aos poucos vou colocando mais atividade no meu dia!

Bom amigas, espero que assim como eu vocês estejam focadas!

Estou lendo muito o Blog da Mimis, que emagreceu 30 Kg em 10 meses e transformou o corpo! Se quiser conferir CLIQUE AQUI

Força na peruca e vamos continuar firmes!

Abraços!

Paula Miranda

@Hypnosemakes

 

 


5 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • ANGELICA disse:

    Oi Paula, tudo bem? adorei seu blog e acho que você é um exemplo de determinação e coragem 😉

    querida, estou aqui em crise, e queria uma pitaco seu, eu fiz uma reeducação alimentar ano passado, emagreci 7 quilos .Eu não moro no Brasil e este ano fui passar as férias no Brasil e sai totalmente dos meus habitos, estava com saudade e comi muita besteira; ganhei 3 quilos, falta de energia e falta de disposição …agora estou sofrendo para voltar aos meus habitos e peso, pensei em fazer a dieta do atkins, mas sera que vou perder massa magra com essa dieta??? ou sera que tento so voltar aos habitos, esta tão dificil :/

    espero seu pitaco!
    bejo

    • administrateur disse:

      hehehe! Sei bem como é isso, volte aos seus hábitos aos poucos, você vai conseguir, Atkins é só quando você precisa perder muito em pouco tempo!

  • Jéssicka Nayara disse:

    Que bacana! Hoje minhas filha está com 5 meses, mas aos 3 ela já conversava ”angu” kkkkk

  • To gostando de ler sobre seu dia a dia com a dieta !!!!!

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.