novembro 30, 2013

DIETA BAIXO CARBO PARA PERDER GORDURA

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Vamos lá!

Farei essa dieta por duas semanas para dar uma secada e tentar ver o que consegui de massa magra em 6 semanas comendo 600 g de carboidratos efetivos por dia, mais proteína e suplementação. Essa dieta serve para você que está sem saber por onde começar e quer reduzir carbos para perder um pouco de gordura. Lembrando que ela foi feita para meu peso, altura, % de gordura e metabolismo, que não sou profissional e não estou aqui passando dieta para ninguém , apenas dividindo o que faço com a finalidade de ajudar as amigas queridas!

Vamos comer 200g de carboidratos efetivos por dia divididos na primeira refeição da manhã, no almoço e no pré treino, após as 18:00 não haverá ingestão de carbos para não prejudicar a produção de GH. O restante das refeições será proteína e gordura boa. Umas das fontes de proteína que vou usar muito nessa dieta (já uso na minha diariamente) é o Whey Protein, que é nada mais que uma fonte como frango, peixe, carne e ovos, portanto saiba mais dele CLICANDO AQUI

Já adianto que se você me fizer a pergunta: O que posso substituir pelo Whey? A resposta será: Outra marca de whey ou, peixe, carne, ovos, frango, portanto ele é uma super opção para não comermos carne no lanche da manhã por exemplo. Se você for adquirir uma proteína eu sugiro que seja uma com gosto bom (nada pior que tomar algo ruim várias vezes ao dia) sem carboidratos, sem lactose, por isso, indico que você compre ao menos um pote do Whey Protein da Idea Nutrition, aproveitando que a empresa cedeu 20% de desconto para meus seguidores, basta entrar no site AQUI  e ao finalizar a compra use o cód: PLANETAPAULAIN.

Não vamos consumir nada de lactose nessa dieta, saiba porque  AQUI

Tudo esclarecido vamos a dieta:

Café da manhã: Ao acordar tomar 1 copo de água gelada com gotas de limão.

3 ovos mexidos ou fritos no óleo de coco (ou óleo saudável que você tenha) + 2 colheres de aveia (45g)  + 2 colheres de coco ralado sem açucar + 1 xícara de café ou chá verde ou algum chá de sua preferência. / ou 1 tapioca de 50g com 3 ovos + café ou chá.  Suplemento: omega 3,6,9 + CLA + Vitamica C + 1 multivitamínico ( de qualquer marca)

Lanche da manhã: 1 sccop de whey (medidor que vem dentro do pote) batido com 200 ml de água.

Almoço: 100g de arroz integral ou 150g batata doce + salada e legumes a vontade + 150g de proteina animal (carne, peixe, frango ou ovos) = 1 caps de omega 3,6,9 + CLA.  Quarenta min após a refeição tomar 1 xícara de café ou 1 copo de chá verde.

Lanche da tarde: 30g de castanhas do Brasil ou amêndoas ou castanhas de caju ou amendoim sem sal + café ou chá verde ou chá de sua preferencia.

Pré treino: 1 sccop de whey batido com 1 maçã com casca ou 1 banana pequena + 200 ml de água + Glutamina + BCAA (Para quem toma termgênico 1 caps.)

TREINO

Pós treino imediato (no máximo 30 min. após seu treino) 1 scoop de whey batido com 200 ml de água + Glutamina + BCAA.

1 hora após o treino: Jantar: 150g de proteína animal (frango, carne, peixe, ovos) + salada e legumes a vontade + omega3,6,9 +CLA.

Ceia: 50g de abacate batido com 1 scoop de whey + 2 colheres de coco ralado. Se não tiver o abacate pode tomar 1 caps. de 1000 mg de óleo de abacate ou apenas o whey batido com água e coco ralado.

Temperos: usar o mínimo de sal possível, ervas a vontade, alho e cebola a vontade, limão, azeite de oliva.

Tomar 500 ml de água a cada 2 horas, sempre longe das refeições, parar a ingestão as 20:00.

Se você mora no RJ compre o omega 3,6,9 + CLA+ Glutamina + BCAA com desconto na SNC Tijuca AQUI usando o cód Paulamirandasnc.

Agora vou passar uma tabela de carboidratos que vocês poderão substituir nas porções acima para variar ao longo desses duas semanas ūüôā

tabela!!!

Sobre o treino: Fazer seu treino de musculação normal, tentar evoluir nos pesos e fazer 30 min. de cardio (corrida, transport, escada, bike) em intensidade alta. Não deixar o treino + o cardio passar de 1 hora e 10 min.

Se possível para acelerar a queima, fazer 3x por semana o cardio em jejum LER AQUI 

Se você não treina, faça o cardio em jejum e se possível no fim do dia uma caminhada ou corrida de 1 hora.

Espero ajudar, mas não esqueça que todo o processo depende de você! Pode fazer essa dieta por mais tempo, sem problemas.

SUGESTAO: tirem fotos antes e depois para fazerem a comparação, isso ajuda muito!

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AGORA VAI!!!! Vem Verão, vem!

Lista de compras, anotar os itens da dieta e comprar apenas o que precisa, nada extra para não cair em tentação!

Paula Miranda

@planetapaulaa


135 Coment√°rios
Postado por Paula Miranda
  • Silvana disse:

    Oi Paula tudo bem? Quero comprar o whey que vc indica, mas o site diz n√£o existir ou ter sido removido, o que vc me fala, ja experimentei uma vez e amei, mas n√£o consegui comprar novamente, pode me ajudar?

  • fernanda disse:

    Oi! essa dieta √© perfeita para mim, pois sou magra mas meu problema √© eliminar a irritante gordura abdominal…minha duvida: o coco sem a√ß√ļcar tem alguma marca especifica ou rala o coco em casa mesmo???
    Amooo seu blog!

  • Renata disse:

    Oi Paula, bom dia!
    Antes de mais nada queria te dizer que sua família é maravilhosa, vou começar a fazer esta dieta, mas tenho uma duvida, treino as 9:00 da noite e chego em casa somente as 11:00, então eu janto antes do treino e na volta somente tomo o whey e como o abacate, como posso modificar estes horários? Ou posso continuar jantando antes do treino e tomar o whey somente no pós treino, assim teria que tirar o whey que você toma no pré treino.
    Abraços.

    Renata

  • j√©ssica Roseno Santana disse:

    Oi curicaa, irei come√ßar essa dieta pra dar uma secada, s√≥ que n√£o t√ī tomando wey, a√≠ nos lanches, tem por exemplo wey batido com fruta, ou at√© mesmo ele puro com √°gua, qual poderia ser a substitui√ß√£o? Beijooos‚ô°

  • Natalia disse:

    Oi Paula! Fa√ßo uma dieta parecida! A √ļnica coisa √© que n√£o tem tanta ingest√£o de Whey! Fiquei com vontade de tomar no caf√© da tarde antes de dormir e antes do treino como voc√™ fez tamb√©m. Ser√° que ter√° algum problema? Ganharei peso?

  • keyla disse:

    Ol√° Paula!
    Preciso eliminar uns 20kls, e queria começar com essa dieta. Mas vejo que tem muitos suplementos e vitaminas dos quais nao disponho de grana pra comprar. Dá pra fazer e ter sucesso sem eles?

  • Ana Luisa disse:

    Caraca Paula, essa dieta me parece muito boa!! O problema √© que eu tenho alguns problemas alimentares pois sou intolerante a ovos e a amendoins…. :(((

  • Daniele disse:

    Paula sua linda…
    Primeiro vc me inspira muito a cuidar mais do meu corpo, acho vc um arraso!
    Tenho 26 anos, 1,70m, 60kg, sou do tipo “falsa magra” pernas finas, bunda pequena, mta celulite, gordura fl√°cida no abd√īmen.
    Seguindo algumas dicas suas to fazendo assim (misturei pouco de tudo ūüôĀ ): Acordo tomo copo de √°gua gelada e vou trabalhar. Na empresa tomo uma x√≠cara de cafe preto sem a√ß√ļcar e um sandu√≠che de presunto queijo e p√£o preto! As 10 como 2 biscoitos integrais…. Almo√ßo uma carninha e arroz integral e salada… e ai segue minha d√ļvida!!! Como queria fazer um cardio em jejum e eu n√£o como mais nada at√© as 18:00 (almo√ßo meio dia) dai eu fa√ßo um cardio 30 min. e janto, o mesmo que o almo√ßo maioria das vezes sem o carboidrato, e uma banana antes de dormir. O que voc√™ acha desse meu jejum de 6hs a tarde??
    Bj√£o

    • administrateur disse:

      O cardio em jejum deve ser feito ap√≥s o sono… e tem carbo demais nessa dieta, troca p√£o por tapioca, biscoitos por fruta e oleaginosas e tira o carbo do jantar!

  • suse Kelly disse:

    Ola. Paula. Estou com gordura localizada na barriga, peso 59 kg, resumindo preciso perder gordura e ganhar massa. Meu treino faço no meu horário de almoço, ai como posso preceder, seria da mesma forma do jantar só que ai substituo o lanche pelo pré treino? Só que tenho que almoçar em seguida devido ao tempo. Pois volto ao trabalho. Me ajude. Obrigada.

  • Jane disse:

    Ola Paula!!!!para fazer esta dieta tenho que tomar todas essas c√°psulas?

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