junho 30, 2011

DELICIAAAAA!!

 

Queridas! este post é para partilhar mais uma das delícias que IGOR nos permitia viver!!

 

Este momento, foi quando ele havia acabado de chegar da escolinha e seu papai amado VITOR MIRANDA resolveu dar a ele uma maçã raspadinha…Além de amar frutas IGOR era uma criança muitoooooooooo risonha!

Neste momento estão: minha cunhada Carolina (gravando), minha sobrinha Ana Karolina, papai, IGOR e eu!

Eu já ví esse vídeo mais de um milhão de vezes…mas não me canso…

 

 

” Santo anjo do Senhor, meu zeloso e guardador, que a tí me confiou…a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine….amém!”

Ele rezava todos os dias antes de dormir…

Te amo anjo amado!!

Paula Miranda

@hypnosemakes


23 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Maria Francisca Pinheiro disse:

    Meus queridos eu sou a D. Francisca do Cebolinha da Tijuca, RJ. Deus me deu 17 anos com meu amado filho Andre. Eles agora são anjos do senhor. Ninguem tem palavras para consolar vocês. Me lembro do pequeno Vitinho indo na minha loja. Um anjinho lindo. Deus de forças para vocês e seu marido, bravo guerreiro. Orarei por vocês.

  • Gisleine disse:

    Oi…nao te conheço, moro aqui no Brasil, mas fiquei sabendo da sua história. Tenho dois filhos, então estou sem palavras……mas saiba que está em minhas orações, que Deus te conforte. Acredite que um dia vc terá novamente em seu colo o seu filho, Deus é amor !!!!!!
    Fique em paz..beijos com carinho

  • AMIGA, DEUS TE DEU O IGOR POR 4 ANOS E EU QUE TIVE A MINHA BEATRIZ POR 8 MESES,NOSSOS FILHOS SÃO DO NOSSO SENHOR JESUS , DEUS CONFORTA ESSE CORAÇÃO !!!!BJS

  • Adriana disse:

    Paula que Deus te dê forças nesse momento dificil. Conheci o Igor brincando no rinque da Delfim, um garotinho lindo…alegre,peralta, vivia sempre pulando, brincando as vezes cantarolando algo,rolando no tatame, sempre ao olhar atento do pai quando igor resolvia saltitar nas escadas,quando voltava rindo fugindo do pai ao redor do ringue.Pai e filho deitados no tatame brincando,quando recebi a noticia tomei um choque,nao acreditei, senti aquele buraco no peito, demorou para cair a ficha.Fiquei muito triste.

    Paula que deus abençoe voce e o Vitor nessa hora tão dificil,graças a voces tivemos o previlégio de ter um pouquinho do Igor em nossas vidas,agora ele continua presente e vivo em nossas eternas lembranças.
    Fé e força pois voces são um casal guerreiro!!!Bjs Adriana

  • jacky disse:

    meu deus paula que criança mais linda meiga risonha que deus te abençoe e te de muitas forças e ele vai te dar pois o igor e mais uma estrelinha no ceu obrigada por compartilhar conosco cada momento do seu querido anjinho fica com deus beijos e abraços

  • Elisabete garais disse:

    LOUVE A DEUS PELO TEMPO QUE ELE PERMITIU QUE VC VIVESSE AO LADO DESSE GAROTINHO TÃO AMADO, LINDO ,MEIGO, FORAM APENAS 4 ANOS,MAS CREIO QUE ATÉ AGORA(FATO OCORRIDO) OS MELHORES DE SUA VIDA,NÃO SABEMOS OS POR QUES DA VIDA, MAS UM DIA SABEREMOS, FICA A GRANDE SAUDADE, EU NUNCA HAVIA OUVIDO FALAR DE VCS, MAS CHOREI DEMAIS COM O OCORRIDO, E ORO POR CONFORTO PRA TI TEU MARIDO ASSIM COMO TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS PRÓXIMOS,FORÇA E FÉ E VC CONSEGUIRÁ AMENIZAR ESSA GRANDE DOR, E MTO OBRIGADO POR NOS PERMITIR VER ESSES AGRADAVEIS MOMENTOS JUNTOS DESSE AMOR DE GAROTO….BJSS FICA NA PAZ

  • shi disse:

    não dá pra duvidar que ele é um anjinho, né?
    coisa mais querida 🙂

  • Luhe disse:

    Paula, querida! Obrigada pelo vídeo, fez-me recordar muito quando ele estava conosco, na escolinha. Voces estão diariamente nas minhas orações. Que Deus traga Luz e devolva a alegria nos seus corações. Amo voces e o nosso Igor lá nas estrelas. Beijos.
    Lucinda

  • Bruna May disse:

    Lindoooooooooooo, desde piquititinho já ganhou nossos corações!!!
    Queridooooooooo! Mesmo muito tempo sem ve-los sempre lembrei de vocês com muito carinho!!!
    Olho pro rostinho da Be e o Igor logo me vem na mente, que Deus te conforte sempre Paula e o Vitor também!!

    IGOR ETERNO !!!

    Beijooos

  • Andressa disse:

    Meu Deus como ele é lindo … risonho felizzz … obrigada prima por compartilhar esse momentos com a gente …

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.