maio 16, 2014

Crepioca doce

Captura de Tela 2014-07-15 às 21.54.28

Para cada ovo use uma colher de tapioca ou polvilho azedo ou polvilho doce + adoçante a gosto. Aqui tem 2 ovos e 2 colheres de sopa de tapioca, mistura bem com o fouet ou garfo, doura os dois lados na teflon untada com óleo de coco. Recheio foi geleia de laranja Queensberry e calda de whey de chocolate Idea Nutrition (1/2 scoop com um pouquinho de água, mistura e coloca em cima),com café preto combinação perfeita!


2 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Susi disse:

    Oi Paula,fiz essa receita hoje e o resultado foi surpreendente!!!A massa ficou igualzinha a sua e coloquei um pouquinho de baunilha pra dar um gostinho.Adorei e fiquei imaginando que a versão salgada deve ficar muito boa também.

    Muito obrigada,linda!Vc é demais.

  • Janaina Fernandes disse:

    Ei linda Paula, te encontrei meio que por acaso no insta, e desde lá te sigo de pertinho… Possuo uma enorme admiração por ti e por tua superação… Tenha uma pequena de 06 anos, a Branca, minha dona, literalmente!!! Rsrsrss…. Mas, voltando ao post, rsrsrs, vi essa receitinha sua no IG e gostei muito, sou diabética e travo uma batalha diária contra meu peso, minha super fome, meus quilos de medicações via oral e furadas diárias para medida da glicose e injeção!! Sua massa me pareceu tão “lisinha”, a minha ficou mais “grosseira” e o gosto do ovo ficou muito forte! Não sei o que fiz de errado! Mas vou tentando! Um super beijo pra ti e tua linda família!!!! Jana

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.