fevereiro 1, 2015

Como me organizo com casa, treinos, dieta e tudo mais!!

Ola!!

O vídeo mais pedido está no ar!!

Resolvi dividir em dois vídeos e essa semana solto a parte 2 ok?

Como me organizo com casa, filho, marido e tudo o mais, vem comigo!!

Quem gostou clica em “gostei” e se inscreve no meu canal!!!

Beijos amigas lindas!!!


10 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Neli disse:

    Paula, estou a cada dia encantada com sua força de vontade e determinação. Vi sua foto no integram do antes e de depois e me vi. Claro que na foto do antes!!!! E pensei: também quero ficar assim.
    Tenho 35 anos, 1,69m, 66kg e uma filha de 4 anos. Sempre sofri com efeito sanfona desde da infância, mas nunca fui gordinha. Eu chegava ao manequim 42 e de repente estava vestindo 38/36.
    Tenho uma estrutura corporal típica da mulher brasileira: pernas grossas e quadris largos. E daí todas as gordurinhas acumulam exatamente nessas áreas e aí me fazem parecer maioooooorrrr. rsrsrs
    Na minha gravidez eu não engordei, pelo contrário, eu perdi peso. Com 8 meses de gestação eu pesava 66 kg e depois do nascimento cheguei a 53kg devido a uma dieta super restrita por conta de cálculos na vesícula. Mas, quando minha filha estava com 5 meses retirei a vesícula e voltei a comer tudo fora da dieta que segui a gravidez inteira. Com isso eu voltei para os 69 kg, e com eles vieram a celulite, flacidez e um abdômen distendido. Não estou satisfeita comeu corpo. Quero detonar a celulite, acabar com a gelatina que parece meu corpo e aniquilar essa barriga pra frente.
    Quero muito voltar ao meu corpo de antes!!!!!! Quando falo que quero cuidar do meu corpo me olham com ares de recriminação. Dizem que eu não preciso e que eu “tô de palhaçada”. Mas não aguento mais olhar para minha bunda cheia de buracos.
    Vi o post do Simulast e vou comprar e já me inscrevi no seu programa. Mas eu fico pensando quando que começarei a ver os resultados do meu trabalho? Já estou na academia, vou 3x na semana, faço o abdômen vacum em casa também e faço reeducação alimentar por conta própria.
    Um beijo grande. Você tem sido minha inspiração!!!

  • veridiana disse:

    Amei tudooooo!
    Para tudo!!!!!!!
    Ainda bem alguém real nessa vida mortal de Mãe,Mulher e dona de casa.
    Ufa!
    Parabéns sua linda,vc me inspira…
    Vamo que vamo.

  • Tati disse:

    Paula lindaaaaaa… vc não imagina como seu video me ajudou. tenho um bebe de 2 meses, meu segundo filho… o mais velho tem 2 anos. e estava me cobrando muito que eu tinha q estar linda… te ver falando q o corpo precisa de tempo pra voltar, me fez acordar… eu não posso querer milagre. estava triste e desanimada porque me sinto feia, pra mim, pro meu marido… mas vou aproveitar meu bebe agora e depois penso nisso. adorei o video, acho q vc deve ter uma missão muito especial de ajudar as pessoas. só quem é mãe sabe o quanto essas mudanças nos destroem… não vejo a hora de me olhar no espelho e me reconhecer!! Obrigada por suas lindas palavras! Beijo!

  • Simone disse:

    Me identifiquei mto com o que vc disse! Obrigada pelas palavras motivacionais!

  • Julianne disse:

    Adorei te conhecer!!!

  • claudia disse:

    Querida Paula,
    So tenho palavras para te agradaçerr. Vc tem aos poucos mudado minha vida para melhor. Mais aceitaçao, amor, cuidados.
    Te desejo muitas bençaos.
    muito amor
    Claudia

  • sandra disse:

    amei o poste e ja me inscrevi 🙂

  • karine disse:

    Amei seu video Paula!!! Ja te sigo no insta e agora vou estar sempre aqui 🙂 bjusss

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.