outubro 2, 2013

COCO E SEUS BENEFICIOS!

oleo_coco_cabelos

 

 

Eis meu segredo! Côco natural, côco ralado sem açucar! O côco  é apontado como um ótimo coadjuvante na perda de peso. Aliar o produto a uma dieta de baixa caloria derrete sete vezes mais a gordura abdominal. O segredo? A polpa carrega principalmente gordura saturada. Você leu certo: saturada!
A maior parte, no entanto, é de triglicerídeos de cadeia média – um tipo de gordura que, quando chega ao fígado, vira energia rapidamente e, por isso, não é acumulada na forma de gordura. Já o ácido láurico (outra substância presente no coco) tem ação antiinflamatória e antioxidante, deixando o organismo menos resistente à perda de peso. O coco também aumenta a saciedade, diminui a liberação exagerada de insulina e favorece o bom funcionamento do intestino.

É pouco? O coco ainda é termogênico – ou seja, acelera a queima das gorduras estocadas. E ameniza a fissura por doce. Eu faço assim (aprendi com minha coach Lara Sulianno) coloco o côco na boca do fogão e vou queimando ele, quanto mais quente mais fácil de abrir e sair da casca, depois que esta bem queimadinho, enrolo em uma toalha e como no tempo das cavernas jogo no chão! Kkkkk! Com sorte ele racha e consigo tomar a água, caso contrário ela vaza na toalha, abro pela rachadura, e com a ponta de uma faca tiro os pedaços, coloco no congelador e como ao longo do dia na hora da fissura por doce, amo aquele croc croc! Meu coringa dessa nova fase da dieta!

 

coco+ralado+castanha+de+caju+sao+paulo+sp+brasil__6770AC_1

 

Uso muito também a versão comercial, côco ralado sem açucar desidratado, uso para decorar meus doces fits, misturo no Whey, como com clara e com ovos, uso sem medo e acreditem, meu abdome está bem sequinho!!

Aproveitem amigas, coloquem essa delícia na dieta!

Beijos com amor!

Paula Miranda

@planetapaulaa

 


16 Comentários
Postado por Paula Miranda

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.