outubro 17, 2016

Chegou a hora!!! Fase 2 do #projetocorpodevolta começa agora!!!

Ameeeegaaa!!!! Que alegria poder vir te dar essa notícia!!!!

É muito importante que você leia esta mensagem até o final, aqui tem detalhado um grande sonho!!!
E quero dividi-lo com você.

Eu esperei muito por esse dia, eu trabalhei incansavelmente nos últimos 2 meses para que hoje nós estivéssemos juntas aqui, decidindo percorrer o caminho lado a lado!

O número de amigas que participaram do DETOX e estão a espera da abertura do Projeto Corpo de Volta superou minhas expectativas e isso me deixou extremamente feliz! Felicidade contagia e faz meu mundo muito melhor!!

Eu sabia que eu tinha uma missão aqui, mas não imaginava que eu chegaria tão rápido ao seu coração e claro, isso só me faz querer começar o quanto antes nossa jornada!

Aliás, o detox foi uma loucura, nosso WhatsApp teve mais de 9 mil contatos de diversas partes do mundo como EUA, Inglaterra, Alemanha, Austrália, Japão e até Taiwan, sem contar as mais de 27 cidades do Brasil que conseguimos chegar! Uma verdadeira corrente de motivação e mudanças! Através dos nossos planos e ação e interação direta nas nossas hastags com mais de 30 mil publicações!

Eu tenho me esforçado muito para ler cada comentário e estou me organizando para dar meu feeedback para cada uma de vocês!
E os depoimentos?
Foi muito emocionante ler suas histórias, compartilhar das suas conquistas, saber das suas dores e poder participar ativamente da construção da sua nova versão!
Teve um depoimento que me chamou a atenção nesse detox e eu quero compartilhar com você:
Uma das amigas me mandou um email me contando como foi a experiência dela em escrever uma carta para si mesma e nessa carta ela relata uma cena tão forte, mas tão forte que eu chorei..
Ela me conta que antes de escrever a carta se sentou em frente ao espelho e começou a olhar atentamente para seu rosto, observou o cansaço dos músculos faciais, o semblante triste e vazio, o olhar caído… Que naquele momento ela deixou a emoção aflorar e chorou muito, chorou até cansar e então se perguntou como ela tinha chegado aquele ponto? Onde estava a mulher que ela tanto amava? Porque ela tinha feito escolhas tão ruins para aquela menina, mulher, agora mãe e agora perdida…
Me disse ainda que após ter esse encontro com ela mesmo decidiu escrever para a mulher que ela queria resgatar e assim o fez! No final do processo detox ela me escreveu de novo me contando que havia se encontrado e que a partir daquele momento não tinha intenção nenhuma em deixar que se perdesse de novo!
Eu me senti plena! Saber que através do meu projeto mais um coração sorri, mais uma vida encontra sentido!

Então hoje vou te contar como tudo isso surgiu e porque nós estamos aqui juntas!

Em 2013 após enfrentar o primeiro ano de luto decidi que meu coração de mãe precisava voltar a bater, que a palavra “mãe” precisava ecoar na minha casa de novo, foi então que nossa Nina veio ao mundo!
Nessa época meu blog já existia e me servia como diário onde eu escrevia minhas angustias e dores! A gravidez da Nina foi tranquila mas eu ganhei 22 kilos e não tinha mais 20 e poucos anos e sim 35 e precisava correr contra o tempo!
Criei uma conta no Instagram e decidi dividir para pouco menos de 900 amigas pessoais minha rotina de alimentação e treinos em busca do meu corpo de volta como forma de auto motivação após a segunda gestação e foi aí que tudo aconteceu!
Em menos de 30 dias eu tinha atingido mais de 15 mil mulheres e em 6 meses mais de 70 mil pessoas estavam conectadas comigo, eu consegui movimentar uma onda gigante, uma comunidade do bem que ajudava mães e recuperarem a forma e auto estima!
Então eu criei a hashtag #ProjetoCorpodeVolta e convidei a todos que me seguiam para compartilhar também suas rotinas e espalhar nossa corrente de amor, saúde e qualidade de vida! Hoje temos mais de 30 mil publicações nessa hashtag.
Mas qual motivo de tantas mulheres se conectarem comigo ao mesmo tempo?
Todas elas tinham o mesmo desejo que eu de se conhecere melhor, de se auto desenvolver, de encontrar motivo para viver, de ser feliz com o que temos!
Nesse tempo todo eu dividi minhas conquistas e minhas dores com minhas leitoras, são três anos de posts diários e de comprometimento em entregar apenas o que possa te fazer ser melhor do que você é hoje!
Passei por uma depressão e abri o coração para elas, mostrei minha fragilidade para provar que todos temos provas e que todos enfrentamos lutas diárias mas que somos invencíveis e que com equilíbrio e amor próprio a gente pode se reinventar!
Eu consegui através da minha dor mostrar as mães que elas poderiam ser mais atenciosas e amorosas, eu provei que somos fortes o bastante para enfrentarmos nossos medos e eu consegui passar adiante que mesmo que a gente caia bem lá do alto sempre é tempo de se levantar e recomeçar e sempre vale a pena escolher ser feliz!

No dia de hoje eu realizo um sonho de poder reunir todos os anos de estudos, palestras, cursos e aprendizados em um espaço único com acesso restrito e conteúdo exclusivo para você, esse espaço me trouxe a oportunidade de dividir o meu método passo a passo com você te orientado a colocar em prática todo o conhecimento adquirido por meio das ferramentas e exercícios propostos de forma que você consiga transformar aprendizados diários em resultados reais, essa união de sabedoria e prática traz para sua realidade a virada de chave necessária para a transformação da sua nova versão!

Funcionou para mim vai funcionar para você!
Para isso eu convidei a Dra Rita Cadiz, nutricionista com 5 especializações e minha amiga ha mais de 5 anos para nos orientar nessa caminhada!
A Rita vai preparar todos os meses uma sugestão de cardápio e uma lista de compras , além de nos presentear com riquíssimas dicas e informações semanais sobre a nutrição, ela vai estar 100% dentro do Projeto Corpo de Volta comigo e com ela vocês poderão tirar todas as sua dúvidas sobre qualquer assunto referente a nutrição! O máximo né? Em um só espaço você encontra auto desenvolvimento, nutrição e amizade!

Vou me dedicar em tempo integral a esse ambiente virtual acompanhando e tirando todas as suas dúvidas em encontros semanais aumentando ainda mais a chance de você chegar a sua meta!
Eu credito que quando estamos conectadas com nossa verdade e nossos valores construímos dia após dia uma relação sólida e íntima com nossa auto confiança e a partir dessa nova versão contribuímos positivamente para o mundo a nossa volta, melhorando nossas relações e caminhando lado a lado com a felicidade!

Por isso é tão importante você fazer sua inscrição HOJE, tipo AGORA!

O que você terá dentro do Projeto:
Toda semana eu vou te entregar um vídeo com uma inspiração e uma ferramenta com temas escolhidos através da sua necessidade em prol da sua evolução, um podcast com assuntos variados e convidados especiais, eu adoro podcast, é como um programa de rádio que podemos ouvir em qualquer lugar! Além disso temos a sugestão de cardápio feita pela nossa nutricionista, um vídeo com uma receita que está no seu cardápio, dicas variadas, um diário para podermos compartilhar nossas emoções, um fórum para debatermos temas interessantes e todo o suporte para que você se sinta ainda mais segura, tudo isso semanalmente!
Esse projeto me traz enorme alegria e tenho a preocupação de realmente te ajudar nessa transformação de vida! Essa é minha missão!
Para que tudo isso pudesse estar reunido em um só lugar, com pessoas envolvidas para o projeto acontecer de forma segura e eficaz eu precisei investir. Contratei um bom servidor para receber as primeiras inscritas de forma segura sem surpresas como foi o caso do lançamento do DETOX, tantos acessos que o site ficou fora do ar! Mas o servidor aguenta um número limitado de pessoas…muito menos. Tipo: tem 30.000 interessadas inscritas mas só poderei atender por volta de 1.000. ?

Além de querer entregar um conteúdo de qualidade em vídeos e ferramentas e dedicar meu tempo integral a esse projeto, é meu trabalho agora, mas o meu carinho, minha atenção e minha amizade serão totalmente doados com muito amor!

Eu continuo com minhas mídias sociais , vou levar para lá os resultados que nossa comunidade consegue para inspirar outras mulheres a se juntarem nessa corrente do bem, mas vou concentrar minhas forcas dentro do nosso ambiente!

O momento é agora!!
Entre agora:
www.corpodevolta.com.br/euquero
para fazer sua inscrição! Garantir a cópia da sua chave que vai abrir a porta do seu coração rumo a sua vida mais feliz!

 

Você acha que precisa emagrecer para ser feliz? Eu te digo que você precisa ser feliz para emagrecer!
Vamos lá, eu estou te esperando, faça sua inscrição!
A gente se encontra la dentro!!


1 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Patrícia disse:

    Tenho 37 anos, 1,70 altura, Paso 87 kilos, tenho artrose na lombar, meu ortopedista pede toda vez que vou na consulta para baixar o peso, que a dor melhoraria além do Pilates que já faço, não consigo perder peso, fiquei um mês sem glúten e lactose, não perdi nem 1 Kilo, entre outras dietas.

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.