dezembro 30, 2016

Celulite, ela tem controle! Saiba como combater.

Celulite, ela tem controle. Saiba como combater.

Unknown

Quem não se incomoda com ela? A CELULITE!! Na verdade conheço mulheres que não ligam para isso, cada caso é um caso hehehehehe, mas eu adorei me ver 90% livre delas!

Vou falar de duas coisas que coloquei em prática de verdade e mudaram minha vida, mudaram meu bumbum, digamos assim hahahahaha!

vas

O primeiro item que me ajudou imensamente foi o abacate, saiba porque:

O abacate sempre foi visto como vilão por conta da sua gordura, o que muita gente não sabe é que a gordura do abacate é tão benéfica para nosso organismo que ajuda inclusive a baixar o mau colesterol! Mas o melhor que essa fruta  pode fazer por nós acontece a noite, durante nosso sono.

Quando dormimos nosso corpo produz o GH, hormônio de crescimento que nos dá uma pele jovem, cabelos e unhas fortes e músculos. Aos 20 anos nosso corpo começa a diminuir a produção do GH para que possamos entrar em processo de envelhecimento, sim, isso é natural, por isso o abacate entra na sua ceia como a melhor decisão antes de dormir, pois ingerido nesse horário, ele estimula a produção de GH e faz com que seu corpo responda com uma pele menos flácida, lisa, livre das celulites e para quem treina, um UP a mais no crescimento muscular!

O mérito é todo do ácido oleico presente na polpa em quantidades excepcionais, esse ácido ajuda a desinflamar as células, saciar a fome e queimar mais gordura! Eu como 100g todas as noites (3 colheres de sopa cheias) batido com Whey Protein, as vezes coloco uma colher de coco ou de castanhas 🙂 Para conservar o abacate, depois de cortar passe limão nele, papel filme e conserve em geladeira, manter o caroço na fruta também ajuda a conservar.

Consulte sempre um profissional, minha dieta é orientada por Lara Sulianno.

Para quem tem medo de comer o abacate mesmo lendo sobre os benefícios, saiba que o que vai te sabotar não é ele e sim a forma e a quantidade que você o consome…

Minhas formas de comer abacate são essas:

Sempre batido com proteína, ou com leite em pó desnatado, ou com cacau, mel, puro com geléia, enfim, eu me viro!

Se você é daquelas que não consegue ingerir a fruta, tome uma cápsula de 1000 mg do óleo de abacate antes de dormir e terá o mesmo efeito, mas lembre-se, comer in natura é sempre aconselhável!

abacata

A segunda coisa que me fez eliminar as celulites foi uma série de exercícios localizados que uma amiga me indicou, ela mandou a foto por email do antes e depois com 30 dias e eu fiquei pasma….

Li sobre o assunto, ví o vídeo explicativo com calma, pesquisei sobre e decidi adquirir, porque cheguei a conclusão que é um processo atual estuado com afinco e que prova que nosso corpo é perfeito e ele mesmo nos dá “a mágica”

Esse material é todo on line, eu comprei pelo site indicado abaixo, usei cartão, portanto é seguro, e comecei a realizar ha mais ou menos 40 dias, apenas inclui na minha rotina de exercícios.

Vou postar uma foto minha bem chocante e em seguida dois links, cliquem e leiam com atenção:

eu-celu

VIDEO SOBRE COMO ELIMINAR CELULITE  CLIQUE AQUI 

TEXTO EXPLICATIVO SOBRE COMO ELIMINAR CELULITE CLIQUE AQUI

CASO NAO CONSIGA EFETUAR A COMPRA, MUDE A MOEDA PARA DOLAR OU TENTE COMPRAR FAZENDO UMA CONTA NO PAYPAL, GRATIS E RAPIDO.

E para finalizar eu fiz um vídeo explicativo para vocês! Espero que gostem!

Paula Miranda

@planetapaulaa


319 Comentários
Postado por Paula Miranda

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.