junho 21, 2014

Botox e alongamento de cílios, o que eu achei!

Oi amigas!

Hoje vou falar tudo sobre dois procedimentos de beleza que fiz, os prós e os contras, como influenciou em meus dias e se farei novamente!

O primeiro que falarei é sobre o botox. Quando decidi fazer resolvi não esconder porque eu precisava dele. Durante 1 ano inteiro ou mais, chorei todos os dias pela falta do meu filho, hoje choro menos, mas houve um dia em que me olhei no espelho e percebi que havia envelhecido alguns anos, que minha expressão estava pesada e que talvez o botox ajudasse a amenizar um pouco esse peso.

O primeiro passo foi escolher um profissional de confiança, já que ouvimos falar de tantos casos bizaros por ai néah? Eu conheci o Dr. Eduardo Consídera por indicação de uma amiga e acabamos nos tornando amigos, ele é um profissional e tanto, já fez muitos procedimentos em várias celebridades e tem o dom dessa profissão,além de ser uma pessoa sensata e não te "empurrar" procedimentos para ganhar dinheiro, acho isso muito importante.

 Para quem interessar o contato dele está AQUI

 

Conversando com ele, decidimos fazer também o famoso "bigode chinês" para harmonizar o rosto.

As duas aplicações são praticamente indolores, o botox você só sente as picadinhas da micro agulha e uma leve ardência no local, que sai logo em seguida, é colocado gelo no local e você não pode abaixar a cabeça por  4 horas.

Na primeira semana após a aplicação tive uma leve dor de cabeca constante e a sensação que alguém segurava minha testa e não queria soltar! kkkkk!smiley Mas depois passou e com 15 dias vi o resultado e amei! Sobre ele, não fico mais sem, a cada 8 meses farei o retoque 🙂

O bigode chinês foi tranquilo, anestesia local e a colocação de ácido hialurônico, preenchimento, foi ótimo também e me deixou com a expressão leve, mas esse o corpo absorve, se eu achar que devo faço novamente também.

 

IMG_5538

                                                              Foto no dia, testa bem marcada frown

 

IMG_5522

                                                              foto hoje, testa sem marcas cool

 

foto

Esse é um procedimento que farei sempre que achar necessário, amei! Fiz na testa e em volta dos olhos.

Agora vamos ao alongamento de cílios. Já havia feito uma vez, gostei mas o que me encomoda não é só o tamanho dos cílios e sim a falta de volume neles, foi aí que a Adriana Menoli  (contato nofinal do texto) me disse que era possível aumentar o volume também! Sempre usei cílios postiços, tenho poucos cílios mesmo, já comecei a usar o Latisse mas não dei continuidade ao tratamento, assim que retomar farei um post sobre isso. 

A grande vantagem do alongamento é que você acorda arrumada, só precisa de um corretivo, (no meu caso) blush e um batom… Voi lá! Está linda!

Para quem tem o hábito de usar cílios postiços o alongamento não vai atrapalhar em nada, para quem nunca usou talvez sinta uma certa "aflição" nos primeiros dias, pois dá vontade de coçar o olho com gosto sabe? cheeky Mas não dá! Também não pode usar rímel, só nas pontas e não sempre. Para lavar os cabelos eu evito de todas as formas molhar, para durar mais e para não arder os olhos. Uma vez por semana lavo no salão e as outras duas em casa. Jogo a cabeça bem para trás e enxaguo com o chuveirinho, assim posso controlar a água que cai no rosto.
Para a higiene diária do rosto, como sou meio "psica" com pele não deixo de esfoliar dia sim dia não, então, a testa eu tiro o excesso com lenço umedecido primeiro, depois com cuidado passo água e seco. Outra coisa que peguei o hábito foi de escovar os cílios com aquele pentinho específico para isso para tirar possíveis pelos ou sujeira e não irritar os olhos, também ajuda a manter eles alinhados. Dá certo trabalho mas para mim vale a pena!

Me maquio normal e tiro a make com lenço umedecido e demaquilante.

 

IMG_8153

Ela cola fio por fio direto em seu cílio, se for preciso cola mais fios em um para aumentar o volume, o procedimento dura cerca de 40 minutos e quando acaba precisamos ficar com os olhos fechados por uns 10 minutos para cola secar e não arder 🙂

Coloquei os meus no dia 27 de maio e fiz a primeira manutenção dia 18 de junho. A manutenção consiste em colar alguns cílios que caíram e se for preciso recolocar alguns pelo crescimento natural dos cílios.

 

foto-2

Contato do Studio Menoli aqui no RJ CLIQUE AQUI

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, eu vou dividindo com vocês minhas experiências!

Beijos!

Paula Miranda

@planetapaulaa

 

 


8 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Beatriz disse:

    Fiquei com algumas dúvidas… Pode usar rímel? Me disseram que não podia de jeito nenhum… E pra tirar o rímel dos cílios, como faz? Só johnson (mas não pode esfregar)? Obrigada!

  • Roberta disse:

    Oi Paula, boa noite.
    Acho que não entendi errado rsrs pq acho que já ouvi vc falar que lava os seus cílios com shampoo Johnson, ou me enganei? Rsrs
    Pq coloquei os meus e vim aqui procurar as dicas como higieniza-los, mas não achei… Será q enganei? Me ajuda?? Rsrs
    Bjos, sua fã rsrs

  • Ana Carolina disse:

    Oie Paula!!
    Estava pensando em fazer alongamento ou permanente de cílios e aqui foi o primeiro lugar que fui procurar pra saber sua opinião! Eu queria alguma coisa que facilitasse a rotina e pelo que vc escreveu parece que o alongamento faz é dar mais trabalho né? Queria saber de agora, depois de todo esse tempo, você continua fazendo o alongamento? Ainda acha que vale a pena? Já fez o permanente?
    Aproveito pra elogiar muito seu estilo de vida e seu trabalho, tanto em casa qnt nas redes sociais! É minha preferida do instagram, com saúde e sem neuras! Acabei virando super fã do Vitor tb e adoro as novidades da Nina!!
    Um beijo! ;*

  • LucienLucienLucieneee disse:

    Paula, bom dia!

    Eu simplesmente admiro sua dedicação e cuidados… Eu tenho uma filha e não consigo fazer nada, nunca tenho tempo e vc, meu Deus, como consegue?

    Por favor, faz um post com dicas da sua rotina, acho que ajudaria muitas pessoas.

    Obrigada e que Deus continue te abençoando.. Beijinhosss

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.