junho 18, 2015

“Assim Somos” minha história! Vídeo 1 e 2

Estréia do Programa Assim Somos no canal 27 da Net RJ, liderado por Marlene Mattos e com conteúdo super bacana! Pode também ser visto pelo site CLIQUE AQUI.

A minha história foi dividida em dois programas muito emocionantes e o primeiro está aqui, eu gravei direto da Tv portanto a qualidade não está boa mas dá para assistir, o próximo será na próxima quarta feira dia 24 de junho… (putz, no dia que completam 4 anos da passagem do Igor…).

 


140 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Marciele disse:

    Oi Paula, vc é um exemplo, e com certeza toda a história q vc compartilha ajuda nós ver a vida com outros olhos, a dar valor em cada minuto. Que Deus abençoe muito vc e sua família.

    Muito obrigada
    Um beijo e um abraço com muito carinho!
    Marciele.

  • Cíntia disse:

    Oi Paula! Acho seu trabalho de divulgação tanto do bem-estar físico e emocional lindo, incrível! Sigo você no snap e no insta mas não conhecia a fundo a sua história. Olha, me emocionei aqui! Hoje estava precisando ouvir alguma história de superação! Meu sentimento é de Gratidão, por ter compartilhado este momento tão doloroso que só quem passa é que sabe.
    Obrigada! Obrigada!

  • Laura disse:

    Nossa, chorando horrores, e tô no trabalho… Afê…
    Não tive coragem de ter filho ainda, to com 37 anos. Acho que porque perdi minha mãe com 13 anos depois de conviver com ela sendo esquizofrênica… Nunca me recuperei, parece que não amadureci sabe… As vezes também fico triste com Deus… Se eu tivesse mãe podia ter sido tudo diferente, fico com dó de mim, revoltada. E terapia parece que não me ajudou…
    Vim aqui hoje toda chorosa, sofrendo por bobagem e sua história foi um “tapa na cara”. Será que você passou por tudo isso porque iria transformar e alcançar tanta gente? Não sei… E as pessoas que foram salvas com os órgãos do seu filho, minha nossa!
    Você fez eu me questionar tanto…

    E se promova mesmo com o seu filho, porque você alcança tantos corações, tantas vidas, tantos casamentos segurando na mão dele… Nos mostrando o que vocês passaram juntos. Pensei até em ter um filho depois de ver você e ele. As vezes eu consigo não estragar tudo, ser boa mãe, educar direito…
    Obrigada por tudo… Tudo de bom pra você… Escreve um livro, vai alcançar ainda mais pessoas…
    Bjo

  • Jessica disse:

    Querida Paula, conheci sua história por acaso, primeira vez que li sobre a morte do Igor chorei horrores (desde então comecei a te seguir nas redes sociais e acompanhar cada vez mais a sua história) e hoje acabei de ver o vídeo novamente… Sua história de vida é mesmo surpreendente, é de arrepiar, sorte é a nossa que tem um Deus que é maior que todas as tribulações que passam em nossas vidas.
    Acho que eu não suportaria perder um filho (não quero nem pensar nisso)…

    Que a luz e o amor de Deus te acompanhe ao longo da sua vida te dando sabedoria e força para superar a cada dia as batalhas que a vida nos da!
    Um grande beijo e abraços

  • Erica Magalhães Menon disse:

    Paula vc é um exemplo de superação.Perdi minha filha a 5 meses e sei que superar não e esquecer jamais…força e fé sempre….Um grande abraço!

  • RAPHAELA disse:

    Paula, hoje conheci um pouco mais de sua historia… eu como mãe de um menino e uma menina, só posso te dizer que você é uma leoa. Admiro sua coragem e força para recomeçar… e obrigada pelas palavras animadoras de todos os dias….
    Um super beijo

  • Danielle disse:

    Voce nao imagina como sua historia serve para ajudar todos os tipos de mae…
    tenho um filho de 3 anos, andava muito impaciente, estressada e nao estava me comportando da melhor maneira com ele, vamos dizer assim, ainda hoje tenho meus dezlizes, mas posso te dizer que desde que te conheci, e comecei a seguir nas redes sociais, mas especialmente quando li a respeito de seu filho, toda essa dificuldade que vc passou, isso serviu para eu mudar minha conduta,valorizar cada minuto, valorizar as pequenas coisas, e nao me estressar com tudo, dar mais beijos,abracos, carinho, sempre fui muito carinhosa, mas senti a necessidade de nao perder nenhuma oportunidade de abracar e beijar meu filho, de olhar pra ele e dar atencao todas as vezes que ele me solicita, olhar nos olhos dele e ouvir o que ele tem pra me dizer, isso nao tem preco…
    meu desejo Paula e que Jesus em quem creio, te fortaleca nos dias dificeis, te de vigor, paz, contentamemto e alegria a despeito de tudo o que passou e viveu, vc tem sido instrumento pelo menos pra mim para que eu seja um pouquinho melhor pro meu pequeno, Jesus te guarde e abencoe, e tambem a sua familia!

  • Michele disse:

    Paula, boa tarde!
    Eu sou de Bage no RS, mas moro em JLLE SC desde 2003.
    Eu já conhecia o Vitor de vista e por ele ser atleta.
    Há dois dias tive uma visão/sonho, coloquei meu filho, de 2 anos e 1 mês para dormir, e me ajoelhei para orar do lado da cama do meu bebê. Quando eu deitei sonhei com uma criança afogada e boiando de bruços numa piscina, eu não sei o que essa criança era minha, mas minha reação foi um terror, como se eu fosse a mãe.
    Eu nunca havia escutado esta terrível história que aconteceu com vcs.
    No outro dia de tarde, eu entrei no facebook e fui olhar uma página de uma pessoa aqui de Joinville mesmo, quando o que apareceu foi uma montagem que fizeram do Igor no youtube, aí sim meu desespero foi terrível.
    Vcs não saem da minha cabeça.
    Vc está precisando de alguma coisa?
    Fiquem com Deus.
    Grande abraço e beijo.

  • Mardhia disse:

    Paula assisti esses dois vídeos hoje, deitada na cama olhando meu filho de 04 anos dormir e pensando que vc tem uma história de vida muito bonita e é um exemplo de superação. Não imagino o que seria de mim se ocorresse isso comigo. Perder um filho. Não gosto nem de pensar nisso. Sua família é linda! Que Deus os conserve unidos e felizes!! Bjos

  • Camila disse:

    Oi Paula!

    Sou mãe do PEDRO de 5 anos!
    Obrigada por compartilhar tuas vivências… Tenho aprendido muito! Sobretudo sobre descobrir a guerreira interior, sobre esta força que brota não se sabe de onde quando precisamos lutar por nossa família, por nossos filhos! Adoro vc!

    Um bj com carinho! Camila!

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.