junho 25, 2011

ANJO….

São 3:25 de manhã e eu estou no quarto que o hospital nos diponiblizou tentando entender as coisas ainda…não consigo fechar os olhos, pq tenho medo…Sei que ainda terei que enfrentar dois momentos muitos difíceis: o momento de enterrar meu filho e o momento de viver sem ele dia após dia…

Em primeiro lugar eu quero falar de uma coisa que eu nunca imaginava e que nunca havia visto antes…Tantas pessoas que nunca se viram na vida orando pela vida de um anjo em correntes de puro poder pela internet…Isso foi tremendo…Eu tive muitos momentos de dor durante essa semana que se passou e confesso que o Facebbok se tornou meu grande alívio, pois cada palavra de fé me mantinha!

Em segundo lugar eu quero Agradecer a cada pessoa que esteve presente nessa corrente e que de qualquer maneira, mesmo que em um pequeno pensamento durante o dia tenha ajudado com as orações! OBRIGADA!! Eu não respondi a todas pq não tinha condições, mas li todas!!! E quero agradecer também s pessoas que estiveram no hospital me confortando com seus abraços!

Em terceiro lugar quero agradecer a minha família e a família do meu marido que esteve tão presente mesmo longe, especialmente minha irmã Karis que me socorreu tantas vezes ao telefone…Obrigada irmã, te amo!

Hoje, tudo que sei fazer é passar horas olhando fotos e vídeos do meu anjo… Eu queria compartilhar um pouquinho da minha riqueza com vocês!

IGOR KALI foi o bebê mais amado e sorridente que  já pode existir, ele nunca esteve triste e nunca deixou de dar um sorriso para tudo!

Ele foi o filho mais querido e carinhoso que uma mãe pode ter, todos os dias quando eu o deixava na escolinha, quando morávamos no Rio de Janeiro, ele colhia uma florzinha do jardim e me entregava…puro AMOR!

IGOR era uma criança totalmente saudável e dificilmente ficava doente…Gostava de comer arroz e feijão e de sobremesa uma banana!

Ele era amoroso e cuidadoso com os amigos e fazia amizades muito fácil, me perguntava: “mãe, posso conversar com ele?” quando encontrava uma criança no parquinho…

Meu anjo foi perfeito e farei estes posts para mostrar um pouquinho dele para vocês que oraram por ele sem saber a lindeza que ele era…

IGOR KALI MEU ANJO, eu e papai amamos você eternamente e estamos com muitas saudades…

Paula Miranda…mãe de um anjo que passou na terra…

@hypnosemakes


55 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Regiane disse:

    Sabe flor havia uma pessoa se passando por vc no orkut, mas nao fiquei com raiva dela nao, pois foi atraves dela que conheci sua estoria e pude mandar muita oração para vc para o Igor e para seu esposo, Sofri muito qdo soube do falecimento do pequeno e ate critiquei Deus de ter tirado ele de vc, pensei como pode uma mãe perder uma criança, todo mundo pedindo como ele pode fazer isso, mas descobri que anjos não podem conviver em forma fisica e por isso seu anjo esta ao lado dele neste momento.
    Fica com Deus flor
    bjus

  • Regiane disse:

    Flor resumindo tudo depois que li, cheguei a conclusao que realmente seu filho é um anjo e vc teve a oportunidade de conviver com ele, ore sempre pois o anjo de sua familia é o pequeno Igor seu filho
    bjos amada

  • Paula disse:

    Paula e Vitor, tenham força e cotinuem acreditando que Deus os ama e tem um propósito para tudo. Busquem a Deus e Ele os confortará. O seu anjo agora está ao lado do Pai e vcs precisam continuar a luta nesta terra com muita união e a amor.

    Deus os abençoe !

    Paula

  • Elisabeth Arteiro disse:

    OI, Paulinha,
    Estou arrasada com a sua terrível perda. Só fico me lembrando do rostinho dele vendo vc colocar a máscara no meu rosto e falando das namoradas.
    Mas ele escolheu passar esses 4 anos com vcs e vcs foram maravilhosos. Só Deus sabe o que podemos suportar e Ele vai dar forças para acalmar seu coração.
    Continuo nas orações para vcs e pro Igor.
    Fiquem com Deus e um beijo muito carinhoso.
    Beth Arteiro

  • …olá querida, eu soube de sua história por uma amiga a Juh Sarah, vim aqui deixar essa mensagem pra vc. Saiba que estou orando por vc e sua família! Fique com Deus, e tenha forças viu!! sinta um caloroso abraço de amigaa!!

    Mãezinha querida… Seu coração está em pedaços…
    Não há dor maior do que a perda de um filho…
    Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa, que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado.
    Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida como nunca antes havíamos amado.
    E subitamente são levados… Aos poucos meses, nos primeiros anos… Ou um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através da morte tão cruel.
    Mãezinha querida… Seu coração pede consolo, pede uma razão para continuar vivendo…
    E esta razão estará sempre em seu amor por eles.
    Primeiramente pelo amor aos que ficaram e respiram também o ar de seu amar: filhinhos, esposo, pais, amigos queridos.
    Mas também pelo amoraos que partiram porque, mãezinha querida, eles continuam a existir e a amá-la como antes o faziam.
    A morte não mata o Espírito e também não mata o amor.
    “Um pai, uma mãe, nunca deveriam enterrar seus filhos” – diz o pensamento popular, fazendo menção à ordem natural da vida para os que deveriam partir antes.
    Porém, a verdade é que você não enterrou seu filhinho, mãe: o que ali foi deixado sob a terra era apenas sua vestimenta corporal para um breve reencontro.
    Seu filho, continua existindo. E todo amor que construíram no aconchego de seu lar não foi perdido: será a semente de um novo amanhã, quando voltarão a se encontrar.
    Os planos maiores do Universo – ainda desconhecidos por nós – definiram que precisavam ir mais cedo, por razões especiais.
    Voltaram para a verdadeira vida, o mundo espiritual, onde estão recebendo todo auxílio necessário para que sejam bem recepcionados em sua nova realidade.
    Deus está com seu filho nos braços, mãezinha.
    Você não perdeu seus filhos, embora a realidade pareça mostrar isso diariamente, pelo buraco que suas ausências na Terra deixaram.
    Não… Você não perdeu seu filho. A morte é apenas o final de uma etapa e começo de outra.
    Não perdemos as pessoas, assim como não se perde o amor semeado no coração.
    Quando a saudade apertar e o ar parecer faltar, lembre, mãezinha, dos momentos felizes com eles, lembre de abraçá-los com carinho em suas orações aos céus.
    Eles receberão seu abraço e ficarão felizes por saber que em sua alma não há revolta, não há ódio ou rancor, há apenas a natural e saudável saudade.
    Através da oração você poderá manter um contato constante com ele, pois a prece une os “dois mundos”.
    Diga que o ama muito, que sente falta, é certo, e que é este amor que lhe sustenta os dias na Terra, esperando o sonhado momento do reencontro.
    Mãezinha querida… Você não está sozinha neste momento difícil: Deus está com você. Conte com Ele.

  • Bruna May disse:

    Que Deus conforte o coração de vocês!! Fiquei sabendo ontem da noticia e não consigo acreditar até agora!
    Força, força e força é o que eu desejo pra vcs neste momento, só Deus irá confortar.
    Rezei muito por vocês Paula, e rezei pelo anjinho Igor que onde ele estiver que fique bem.

    Um abraço forte, Bruna e Beatriz!!!

  • Michelle disse:

    Paula e Vitor,

    Estou muito, muito triste…chorando com cada depoimento e pela linda homenagem escrita por vcs ao seu filho. a dor é grande, nao consigo imaginar o que vcs estao sentindo.Lamento só soube hoje da grande perda em sua família…aqui Brasil foi feriado e a Paulinha sabe que nao sou muito plugada….
    Mesmo com a distancia… existe muito calor humano, muitas pessoas boas estao enviando via oracoes, pensamentos, depoimentos = apoio, carinho, conforto para voces, vovôs, vovós, padrinhos,titios(as),enfim para cada familiar,amigos que estao sofrendo pela falta do eu bebe Igor.
    Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma lei natural, ela é sempre um bem, muito embora as pessoas não queiram aceitar isso. Nada é mais inútil e machuca mais do que a revolta. Lembre-se de que nós não temos nenhum poder sobre a vida ou a morte. Ela é irremediável.
    A morte não é o fim. A separação é temporária. Deixe-a seguir adiante e permita-se viver em paz,
    Estou com vcs… contem comigo sempre!!!Bjs ,Mi

  • Querida não te conheço, mas estou sinceramente arrasada, tenho dois filhos e tenho certeza da sua dor, continue confiando em DEUS, E NÃO TENTE ENTENDER SOMENTE ACEITE ELE ERA DE DEUS E DEUS O EMPRESTOU E AGORA ELE VOLTOU PARA SEU VERDADEIRO LUGAR, força……….

  • Fernanda Lins disse:

    Meus pêsames… =(
    Soube do teu blog hj e entrei pra ver maquiagem e me deparei com essa notícia tão triste.
    Vou orar para que Deus dê o conforto e a paz necessária para que vc e sua família se recuperem.
    Um forte e fraterno abraço.
    Fernanda.

  • Me emocionei ao ler seu post!!
    Força, querida…
    Deus há de confortar os vossos corações!!!

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.