agosto 10, 2011

AMOR, CERTEZA DE UM MUNDO MELHOR!

Como sempre eu acordada até tarde…são 1:49 da manhã e eu estou aqui para falar um pouco de amor, especialmente de amor ao próximo…

Você já parou para pensar em como somos egoístas e nos envolvemos com nossas atividades diárias esquecendo do nosso próximo?

Eu já…

Eu não sou um exemplo de mulher como todas vocês acreditam, sou um ser humano normal, como você, com a diferença de estar nesse exato momento passando pela maior dor do mundo… permitir que um filho volte para a Pátria maior, ao lado de nosso Pai maior sem ficar aqui me suicidando aos poucos… Sim, é isso que estou fazendo, lutando para ficar neste plano, onde meu filho não está mais revestido da carne, com um pouco ainda de dignidade!

Tenho analisado todos os dias a dimensão do amor… O que ele pode fazer, de que forma ele pode agir… Eu tenho me sentido na obrigação de passar um pouquinho a todas as mães, que o amor de seu filho nunca morre, que seu amor, como mãe, nunca morre…

Nesses dias todos que transcorreram a passagem do meu filho, recebí inúmeras mensagens de mães que passaram pela dor da perda, pela mutilação da ausência, pelo vazio da saudade… E descobrí que sou apenas mais uma…

Mas eu quero fazer a diferença! Eu quero dizer para você “Mãe” , para você “Pai”, que a sua missão é muito mais do que trabalhar horas para dar ao seu filho as necessidades materiais que o mundo de hoje exige… Sua missão é muito maior que fazer apenas o papel de pai ou mãe quando lhe “sobra” tempo… Sua missão é muito mais que dar educação a esse filho…

Se você estudar em todos os livros de psicologia infantil, vai descobrir que tudo que seu filho será na vida adulta, depende do amor que ele vai receber hoje…

Depende daquele momento que para você é tão escasso mas para ele é tão precioso…

Sabe aquela leitura antes de dormir? Sabe aquele abraço de incentivo? Sabe aquela palavra de encorajamento?

Seu filho precisa disso, de tempo despendido, de amor doado, de atenção…. Ele precisa ouvir que é amado, sentir que é amado, ele precisa ver que é amado… Mas ele acima de tudo, precisa ver o amor em seu lar… Não importa se esse lar não seja completo, ou que não seja luxuoso…Ele não precisa de luxo, ele precisa de amor…

Pense em suas palavras antes de proferí-las como flechas em seu lar… Seu filho absorve tudo que ouve, como alimento para o crescimento moral e espiritual!  Não esqueça de dizer ao seu filho quem é DEUS, quem foi seu filho JESUS CRISTO, o amor que ele nos deixou como herança…

Dê bons exemplos, ajude um enfermo, um idoso, de o assento a uma grávida, afague com carinho um animal… Seu filho vai apenas seguir seus exemplos de amor…

Ouça seu filho….

Responda suas questões com inteligência e sabedoria, pense antes de responder, nunca deixe seu filho sem resposta…

Seja fiel a sua esposa, seja fiel a seu marido…Cultive o amor no lar… Ele será um homem de bem!

Ensine ao seu filho a caridade… O amor ao próximo, o dever do bem e da humildade!

Só assim, você poderá ter a certeza que cumpriu a missão tão especial que DEUS lhe confiou: Cuidar de seu fruto para que ele amadureça e possa florescer para um mundo melhor!

O meu filho conviveu com o amor! Amor da família, dos amigos…. Meu filho viu meu marido ao meu lado sempre, viu o carinho que eu cuidava da casa e da família, viu o amor entre seus pais…

Eu costumava dizer que IGOR era muito fácil de educar, de criar… por que era uma criança evoluída, que não “exigia” nada de mim… Era simples e humilde…dividia seus brinquedos e lanches, abraçava os amigos sem pudor, pedia abraço a qualquer momento…

Ensinou muitas licões por onde passou, deixou um legado de “AMOR”, amor esse que quero abastecer meu coração para poder continuar a cumprir minha missão. Missão essa que peço ao PAI todos os dias que seja desvendada ao meus olhos…

IGOR era o amor, pois viveu no amor…

SAUDADES ETERNAS…

” O bem que se faz, anula o mal que se fez”

Paula Miranda

@hypnosemakes


37 Comentários
Postado por Paula Miranda
  • Fabiane(BYA) disse:

    Amiga vc me conhece tento ser isto todos os dias,, errar ?? Sou humana mas tentando acertar sei do seu amor maior e Deus tbm,, t amo,, e saiba NOSSO PQUENO SE ORGULHA DA MÃE LINDA Q ELE TEM,,

  • Nilton Cunha disse:

    Realmente um texto que nos enriquece e que nos abre os olhos para a vida e o que realmente tem valor nela. As vezes nos esquecemos disso e o tempo não volta. As vezes somos seduzidos por caminhos que nos desviam do certo, e do correto. Caimos em armadilhas da vida. A prioridade de nossas vidas deverá sempre seguir a ordem Deus-Família-Paz-Amor-Respeito-Harmonia-Bem Estar-Felicidade……Trabalho……=Sucesso-Prosperidade, esse sempre será o resultado de quem vive com esse modelo de vida, pois sem paz, sem tranquilidade, dificilmente tomaremos as decisões certas, dificilmente conseguiremos fazer algo bem feito e duradouro.
    Viva o amor. O sentimento mais puro e que move nossas vidas e que nos fez estar aqui nesse momento..
    Gostaria de compartilhar esse video com voces:

    Grande abraço a todos.

  • fe em deus e paz no coração

  • Daniele disse:

    ooops qnd o Lou terminara música não esquece de postar, acredito q vai ficar linda!

  • Jessica disse:

    Oi Paula! Bom, venho acompanhado esses ultimo dias das suas vidas e acompanhado também a dor que vocês passaram, me comovi muito com tudo isso, ainda não sou mãe porém tenho 4 sobrinhos, e os tenho como filhos, posso pelo menos imaginar, o sofrimento que tem passado, mas senti um desejo enorme de dizer, para você, que Deus sempre estará ao seu lado, segurando em sua mão, por mais que você não o veja, mas você pode sentir, peço a Deus que te abençoe e te proteja, que conforte seu coração e te ajude a superar tudo isso…
    Um Grande abraço!
    E Deus abençoe você! Fica com Deus
    Jessica

  • Elaine disse:

    Você me fez pensar muito agora… nossa como me surpreendo com vc, só Deus mesmo pra te dar essa força… está a cada dia buscando forças e ainda nos dá essa aula de despreendimento e amor que somente alguém muito, mas muito forte consegue!
    A cada post seu eu sinto que Deus existe e sempre está do nosso lado…
    Um abraço!

  • lucia ribas disse:

    obrigada querida … depois de ler seus depoimentos estou tendo mais paciências com as dúvidas de meu filho … abrigada por fazer parte da minha vida, mesmo distante.
    Ah, ainda estou magrinha – com 10 kg a menos que vc me ajudou a perder.

  • Michelle disse:

    Paulinha… sem palavras.. to muito emocionada!!!
    Obrigada,
    Bjs,bjs…Mi

  • Lindo adorei a mensagem.
    Você mais uma vez surpreendendo as pessoas com palavras tão lindas.

  • Helayne Pereira disse:

    Paula,
    Não me canso de ler o que escreves, e suas palavras me acompanham sempre e me fazem pensar e até mesmo rever algumas atitudes diante dos meus filhos.
    Obrigada, já acompanhei diversos casos aqui na net, mas nenhum conseguiu me tocar da forma como o seu me toca, suas palavras…em algumas situações parecem escritas pra mim.
    Agradeço a Deus por tê-la em nossas vidas, por poder dividir e nos passar algo, palavras escritas cpm p coração de uma mãe. Um coração mutilado, mas que ETERNAMENTE viverá esse amor…por seu filho hoje desencarnado mas JAMAIS esquecido.
    Forçcas e que Deus lhes abenções e guie SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE !!!!

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.