fevereiro 10, 2016

A nova integrante!

Tem membro novo na família!

Decidimos adotar um gato esse ano, meu marido sempre teve e eu nunca tinha tido, temos um Shitzu chamado Kin (abreviação de Anakin Skywalker por aí vocês já imaginam a personalidade vingativa dele! ) mas gato para mim é super novidade!

Quando tivemos a idéia pensamos em um macho, filhote, justamente para poder ser amigo do Kin e se habituar com a presença canina desde baby, mããããsss… Como tudo na minha vida é ajeitado pelo universo, quando olhei para a foto dela entre muitas outras que recebi na hora soube que era ela!
Cherry, uma fêmea elengantérrima de 1 ano que veio acrescentar mais amor e sorrisos!
Eu pedi no snap um filhote e uma leitora querida me indicou a Dani, uma “gatolina” (viciada em gatos ) que faz um trabalho lindo como mediadora na busca por um lar para felinos abandonados!
A Cherry já estava com ela há algum tempo e nunca era escolhida nas feiras de adoção por ser mais velha..

Sorte a minha, por que foi amor à primeira vista!

Ela é extremamente dócil e tranquila, se adaptou super rápido a casa e a todos (exceto Kin que só quer cheirar ela deixando-a irritada e sobrecarregada com tanta insistência é ela não é obrigada a nada! Brincadeira, mas os dois já estão “se suportando” porém, Cherry como uma boa menina, não dá o braço a torcer!

Enfim! Eu que nunca tive gatos estou encantada com o comportamento deles, o carinho, a independência e a limpeza Neah? #EstouBege 

A Dani está com muitos felinos esperando um lar, se você está pensando nisso, deixo o contato dela. 21-9811-100-98 @danielapimentaoliveira

Da minha parte, terei gatos Ever! ❤️
Adoção é algo profundo… #Apaixonada 
Ahhh! Ela já veio castrada, vermifugada, despulgada e mais tudo “ada”
Nina amassa muito ela! ❤️

Beijos


1 Comentários
Postado por Paula Miranda

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright 2014 planetapaula.com.br - Todos os direitos reservados.